tem algum ginecologista pra me ajudar?

bom eu transei com meu namorado dia 28/12 e dia 04/01 nos transamos sem camisinha e fizemos metodo coito interrupitor e eu ñão to tomando pilula eu tinha tomado no mês de novembro dizem q a pilula faz efeito durante um mês né bom e outra a minnha mestruação veio mais ou menos dia 18/12/2008 se não me engano bom eu quero saber se tem risco de engravidar me ajudem ?

bom se eu comprar pilula posso tomar mesmo sem a minha mestração de janeiro ter vindo?

Comments

• Grande risco. Coito interrompido nao adianta nada. O homem, assim como a mulher, libera um liquido para lubrificar o orgao genital. Esse liquido do homem contem espermatozoides entao mesmo que nao goze dentro voce tem risco de engravidar. Com certeza o risco diminui, mas nao diminui tanto a ponto de ficar relax. MUITA GENTE ja engravidou gozando fora. Fora o risco de pegar uma doenca ou ate uma infeccao. Mesmo que voce confie no seu namorado, ele pode pegar uma doenca de outra forma e passar para voce. A questao da camisinha nao e so fidelidade, nao basta ser fiel para transar sem camisinha. E questao de consciencia, de higiene e de respeito com sua propria vida.

• Amiga, a pílula só faz efeito enquanto está sendo usada e tem que ser usada corretamente para que tenha eficácia. Se tomou a pílula durante o mês de novembro, ela só a protegeu durante o mês de novembro. O coito interrompido nunca foi um bom método anticoncepcional e há risco de gravidez sim. Você só pode iniciar novamente o uso da pílula quando vier sua menstruação e será como a primeira cartela de sua vida. Não adianta fazer exame enquanto não tiver oito dias de atraso menstrual. Boa sorte.

• Bom o efeito da pílula não é "prorrogável",tanto que se vc esquecer de tomar um dia e transar sem camisinha poderá engravidar.O método do coito interrompido também não é eficaz,pois o líquido que sai do pênis antes da ejaculação pode conter espermatozóides e vc também acabar engravidando.A melhor forma de vc evitar uma gravidez e também dst's é usar camisinha.No caso de vc tomar o anticoncepcional faça antes o exame para constatar uma possível gravidez.Em todos os casos procure um ginecologistas que irá lhe indicar a melhor pílula e ensiná-la como deve ser usada..

• Não vai adiantar vc tomar o anti concepcionall antes de sua mestruação vir , vc precisa esperar ,para começar um novo ciclo .

• Mas já está trepando sem ir a um gineco?? Eta mulherada ******! Vá já a um posto de saúde, se informe antes de colocar uma criança no mundo! Irresponsável.

Sign In or Register to comment.