Quero muito saber !!!
Ademar
Um deles é Pai de Santo, só recebe. Tecnologia CDMA.
O outro é Mãe de Santo, também só recebe... a diferença é que ele recebe tanto na frente quanto atrás.... é GSM, ai eu troco o chip.
Eu particularmente uso pouco demais, quase nunca coloco créditos nele. Só o tenho para casos emergenciais, pra entrevistas de emprego, etc.
bem amigos o meu e um autentico pai de santo
mesmo ..raramente tem credito e tb conheço
muitas pessoas como eu.. e alias quando tem
credito acaba rapidinho
bjusss....
eu uso pra ver as horas e como despertador
passo o dia inteiro ao lado do telefone fixo
como meu é TIM eu ligo bastante, ja q pra fixo é só 7 centavos e se a pessoa tiver TIM tb sai isso. mas eu ligo se for pra falar um pouco rapido com a pessoa
Usava tanto que tive que estabelecer um limite de consumo por mês.
Não,o meu foi roubado..e meu pai nao quer mais me dá outro
Eita, eu uso até demais, mas não posso pq como não sou eu quem paga a conta, no fim do mês a briga é certa, tenho que aprender a me controlar, beijossss!!!
Comments
Um deles é Pai de Santo, só recebe. Tecnologia CDMA.
O outro é Mãe de Santo, também só recebe... a diferença é que ele recebe tanto na frente quanto atrás.... é GSM, ai eu troco o chip.
Eu particularmente uso pouco demais, quase nunca coloco créditos nele. Só o tenho para casos emergenciais, pra entrevistas de emprego, etc.
bem amigos o meu e um autentico pai de santo
mesmo ..raramente tem credito e tb conheço
muitas pessoas como eu.. e alias quando tem
credito acaba rapidinho
bjusss....
eu uso pra ver as horas e como despertador
passo o dia inteiro ao lado do telefone fixo
como meu é TIM eu ligo bastante, ja q pra fixo é só 7 centavos e se a pessoa tiver TIM tb sai isso. mas eu ligo se for pra falar um pouco rapido com a pessoa
Usava tanto que tive que estabelecer um limite de consumo por mês.
Não,o meu foi roubado..e meu pai nao quer mais me dá outro
Eita, eu uso até demais, mas não posso pq como não sou eu quem paga a conta, no fim do mês a briga é certa, tenho que aprender a me controlar, beijossss!!!