Borra branca na tampa de óleo do meu carro é normal?

Comprei um carro (gol power 2010) e fui verificar agora,na vareta de óleo tá tudo normal,porem na tampa de óleo fica uma borra branca. O que pode ser? o carro só está com 17 mil km.

Comments

• Vigie a vareta, pelo menos de dois em dois dias. Se a mancha se alastrar, procure uma autorizada (se na garantia). Um abraço

• Acontece muito isso. Muitos casos é só trocar o anti-chama e se precisar, a mangueira do mesmo. Existe também, em menor parte os exemplos citados pelos companheiros.

• Essa borra branca e a mistura do vapor d agua com o pouco de lubrificante , não é nada serio

• se for só na tampa, normal...

• Não sei do que se trata. mais é melhor procurar ajuda pode ser a junta do cabeçote queimada e está passando água para o óleo, com isso pode aparecer um musgo branco na tampa e o nivel do oleo as vezes não almenta pois a água é evaporada com a temperatura do motor mais ela faz um estrago enorme no conjunto.

• cara se você usa óleo sintético é isso comigo acontece a mesma coisa é normal, espero ter ajudado.

• tenho um logan 2014 1.0 com 7000 km esta com borra branca na tampa é normal tbem?

Sign In or Register to comment.