baixei um filme que diz Dual Áudio, mas está uma voz por cima da outra e ñ tem a opção de tirar?

uma voz sobre a outra, mas não tem a opção pra desativar uma delas

ainda não gravei

estou assistindo no média player

o que eu faço?

Update:

dez pontos e cinco estrela e um obrigada de coração pra quem ajudar:)

Comments

  • Baixe o programa Gomplayer , quando instalado clica com o botao direito do mouse na tela dele quando vc tiver assistindo filme com 2 audios. E va' em audio >select stream> e deve aparecer os dois audios ,clica escolha qual quer ouvir e seja feliz .

    O bom desse programa e' que ele tem varios recursos como: Amplificador ( o volume do filme chega a ficar ate 3 vezes mais auto que o normal , bom pra quem tem notebook com pouco recurso de som )

    toca ate video corrompido , se vc tentar tocar um filme e ele nao tocar ele abre uma pagina na internet e te diz qual plugim deve instalar para rodar o filme . e mais uma porcao de coisas .

    Abracos

  • Se clicar com botão direito do mouse no meio da tela quando o filme tiver funcionando, escolha os padrões de idiomas do media player, ou se não funcionar, tente reinstalar o k-lite codec

  • filmes Dual Audio vem com audio duplo, bom, pra tirar eu acho q se vc tirar metade do audio em um editor de videos, sai a metade em ingles... eu fiz uma vez e funcionou

Sign In or Register to comment.