Como faço para aumentar o meu penis ?

Gostaria de saber como faço pra aumentar o meu penis, ele mede 16 cm.

Comments

  • Cara existe varias tecnicas, mas sempre cuidado pois existe muitos charlatoes querendo ficar ricos acima de qualquer coisa..blz.

  • TORNE-SE UM SENADOR DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, ADOTE O NOME RENAN CALHEIROS E VOCE PODERÁ COMER TODAS AS PUTAS QUE TRANSITAM NO CONGRESSO, PRINCIPALMENTE AS MULHERES/ PROSTITUTAS DOS OUTROS PARLAMENTARES QUE O RODEIAM, IMPRESSIONANTE VOCE VERÁ QUE SEU PÊNIS AUMENTARÁ MUITO, ATÉ VOCE PODER COMER UMA ÉGUA, SEM ESFORÇO!!!

  • amarra 2 k de chunbo nele e deicha pendurado por 2 meses.

  • Que tal a sua mentira, ficar mais curta....

  • 16 ja é considerado acima do normal sabia? que na maioria dos homens mede 15 cm. ja deveria ficar contente nao acha?

    mas existem aparelhos de vácuo que os homens usam e acho que é pra aumentar o tamanho porque provoca uma erecçao bem grande, mas só funciona na hora, ou seja, dá pra fazer isso antes de uma transa e surpreender a mina, mas depois volta ao normal.

    voce nao deveria ligar pra essas coisa nao! nao é o tamanho que importa e sim como se usa!

  • já não tá bom assim???? rsrsssss

  • 16cm é um bom tamanho, mas se quiser aumentar mais, tenho um manual. entra em contato: [email protected]

  • Acho que so colocando uma protese para aumentar.

  • Acho que não precisa de mais né meu filho, se não vira um jumento.

  • Tem que fazer bastante masturbação, puxando o membro pra frente, pro lado e pra cima, durante 5 minutos todo dia, até completar 10 dias,descansar e continuar mais 10 dias, descançar e continuar mais 10 dias,e verifique sempre aumenta, em torno de 3 a 4 cms.

Sign In or Register to comment.