Não sei mais oque fazer ! =/?
Tem um mês que minha mestruação esta atrasada & estou sentindo muita tonteira, estava desconfiada que estava gravida fiz um teste de farmácia a dois dias atras e deu positivo, só que de vez em quando vou ao banheiro me limpo sai no papel uma cor rosadinha, me mandaram fazer outro exame eu fiz deu POSITIVO novamente , mais a cor rosadinha continua saindo como se fosse um sangue muito muito fraco mesmo, não sei mais oque fazer, estou ou não ?
Comments
se vc fez o exame e deu positivo vc está grávida. Esse corrimento rosinha é normal no começo.
Parabéns cintia vc estava gravida esse rosinha que sai é normal
espero que essa gravidez foi desejada Boa sorte Futura mamãe...
Você está grávida, esse corrimento na cor rosada e a nidacao, não sei explicar como isso acontece, acho que sete duas após a relação desprotegida. Enfim parabéns pelo bebê, agora comece a procurar um médico para cuidar dá sua saúde e a di bebê.
Amiga se vc fez o exame e deu positivo é porque vc tem grandes chances de estar gravida. Agora se vc nao fez o examer de sangue , faça porque ele é mais confiavel e te dará a certeza se esta ou nao esperando um bebe . Boa Sorte *-*