O que vc ainda não tem e gostaria de ter na sua vida?

Amor? Paz? Dinheiro? Casa própria? Saúde? Trabalho? Carro?

Segurança? Filhos? Sucesso? Ou o quê?????

Comments

  • Tudo que eu quiz ter na vida eu tenho: marido culto, compreensivo, amigo... casa, 2 lindas, saúde, não muito dinheiro, o suficiente, tenho tudo até os filhos lindos que eu não tive, não sairam da minha barriga eu tenho, um menino e uma menina adotados...

    Mas realmente o que eu mais queria ter era paz...

    Meu filho é lindo, tem 16 anos e tem problemas mentais, quando tem ataques quebra tudo, não para de gritar, faz tratamento intensivo ha 3 anos, nada acontece... minha filha tem 17 anos é linda tambem, está numa clinica ha quase um ano em tratamento intensivo e não vejo melhora... H

    oje com a minha idade e dois filhos lindos e inteligentes com problemas muito profundo em suas almas... não tenho, não temos eu e meu marido mais psicologia, paciencia e saude para aguentar esta situação...

    Moro no Canada onde tudo é muito mais sufocante doque aí... Eu queria ter paz... hoje sexta feira, só estou aqui porque meu filho acabou de ter uma crise... desta vez só quebrou os seus oculos... Então para não continuar falando com ele vim pra cá... ele não entende nada da vida, nada do mundo ao seu redor...

    É isso... só pra desabafar... quero ter PAZ

  • Bom...Tenho várias metas ainda e muitas delas englobam e ligam uma coisa à outra...Só o tempo dirá se o resultado será 100% sucesso, pois em Amor e Paz já tá tudo certo.

    Åß®Åçø§ ©ø®ÐîÅî§

  • bem eu não sou tam egoísta assim . todo mundo quer ter casa carro iate,casa no campo , um bom casamento , claro que gostaríamos de ter tudo isso , agora olhando para o lado que ninguém parece olhar serio as pessoas que não podem andar ter saúde comprometida não tem um emprego ou ganha menos de 500,00 reais mês eu estou contente por poder andar sem dificuldade ter meu emprego , meu filho um carro meia boca gostaria de não olhar mais para trás infelismente não da e não podemos fazer nada pelo pro-cimo porque ainda tem gente que pensa no no mau dito dinheiro e o que penso já tenho tudo saúde e nenhum defeito físico o resto vem devagar

  • um apartamento , uma esposa bonita e carinhosa , e uma filha bem bonitinha..............

  • Ter netos. Tá quase a caminho, hehe.

  • Dinheiro para comprar material de construção, para poder dar mais conforto para meus filhos, os demais eu já tenho, tirando o carro.BJS

  • Bem amiga ♥♥♥

    Amor eu tenho graças a deus da minha Familia e do

    MEU MARIdo ♥♥

    PAZ Eu espero sempre ter ♥♥

    Dinheiro A gente sempre corre atras ♥♥

    Dessas opçoes eu gostaria de ter e que eu não

    tenho é uma CASA PROPRIA pra deixar de morar junto

    com a minha sogra ( EU NÂO AGUENTO MAIS )

    E

    ter UM FILHO um grande sonho que eu tenho

    se eu Tivesse esses dois seria A pessoa mais feliz desse

    mundo Como eu ainda não tenho esses Dois o negocio

    é correr atras pra ter ♥♥♥♥

    ---------- beijinhos da sua amiga drika ---------------

  • Uma casa no campo... Há alguns anos ganhei uma muda de pau-brasil e jurei que trataria dela até ter a bendita casa e até agora nada...

    Mas ainda tenho o pau-brasil!

    Um abraço!!!

  • Um Jaguar querida, feito sob encomenda e amarelinho. Coisa só de sonho mesmo. Shalom. Bjus.

  • Mais Saúde.

Sign In or Register to comment.