Você apoia a greve dos bombeiros do RJ?

Essa valorosa corporação estão em greve por melhor salário, partindo do principio o que eles fazem, não tem preço, deveriam ter o melhor salário do mundo. cabe ao filhote do Lula, Sergio Cabral, melhorar o salário deles.

Comments

• Eu apoio a greve!!!! e ainda acho que mais funcionarios publicos deviam fazer greve tb,Devia parar tudo!!!!! escolas publicas,hospitais,Foruns,todo efetivo da policia militar e civil....porque o serviço publico está sucateado...uma vergonha...alguem tem melhorar isso!!!! Será que deputados que não fazem nada deviam ganhar tão altos salarios? e quem realmente faz o seu trabalho para a população não ganha suficiente para sustentar uma familia.....

• A P O I O

Se o Brasil fosse um país sério inverteria as coisas e pagaria o melhor salário do país primeiro para os professores e em segundo lugar para os bombeiros. E os politicos seriam como os da Suécia.

• é um direito deles ficar de greve mas se a casa da mãe deles pegar fogo NÃO RECLAMA!

• Eu apoio, é uma vergonha o salario q eles ganham.

• O q vc abrange tem fundamentos. Mas sou contra as manifestações, indisciplinas, protestos, greves, motins, por parte de militares.

O regulamento disciplinar e o estatudo dos militares são claros nos seus artigos.

• não,esse povo tem q trabalhar

Sign In or Register to comment.