Eu e meu namorado estamos nos vendo todos os dias, e dormindo juntos isso pode prejudicar a relação?

Estamos namorando firme, mas de uns tempos pra ca, estamos nos vendo todos os dias desda semana passada, ou ele dorme em casa ou eu na dele, e acordamos cedo para trabalhar, chega hora que não temos muito o que falar, e eu não acho legal fazer sexo todo dia, pois vai parecer que a relação e baseada nisso, tenho receios e medos, acho que tenho até um pouco mais que o normal, tenho medo da nossa relação ser intensa d+ no inicio e começar a fraquejar isso pode ser ruim, tem que haver aquela saudade do reencontro, no nosso caso essa saudade acontece todo dia, uma dia sem nos vermos ja dói em mim e nele, não sei o que faço, tenho medo de derrepente se ficarmos 2 dias sem se ver ele me trair ou algo assim, tenho essas encanações, mas não acho que é devido a outros relacionamentos meus, detalhe ele e mais velho que eu, ele tem 33 anos e eu 24, eu sou o primeiro namorado dele, e estamos gostando muito um do outro chego ate a me assustar, nao sei o que faço, acho que deviamos ter mais liberdade

Update:

Ele sair com os amigos e eu com os meus, mas fico encanado com isso dele sair com os amigos, sair sem mim, tenho medo muito medo fico encanado facil, já ele não confia em mim plenamente.

Comments

• O fato de vocês dormirem juntos não precisa levar a condição do sexo, vocês podem ficarem juntos sem sexo, apenas trocando carinho, cumplicidade.

Creio que todos precisamos da nossa individualidade, não é bom um viver dentro do espaço do outro, vocês não são casados, não dividem uma vida, estão apenas namorando, é legal sentir saudade, voltar de estar perto, isso apimenta a relação.

• Olha, acho que um relacionamento seja ele étero ou homo, não importa, estou casada a 25 anos, durmo com meu marido todas as noites e nunca me enjoei dele, isso não quer dizer sexo todas as noites, as vezes dormir abraçado, dormir no meio de uma conversa, tudo acontece, depende muito de seu dia, se ele for legal a noite será maravilhosa com sexo ou não.

Pense nisso e não precisa se separar dele por isso.

Curte esse relacionamento intensamente e só o tempo é que dirá se vai dar certo ou não.

Beijinhos no seu coração

• Eu acho, digo por experiencia propria, minhas relaçoes foram todas rapidas, naun d tempo, sempre fikei 5 anos, etc..., oq eu qro dizer eh q vcs deveriam ir mais devagar, sair juntos, sentir saudades( naun parece, mais eh bom), eu sempre fui muto rapidos em minhas relaçoes, achava q ela era a pessoa da minha vida, naun consiguia ficar nem um dia sem nos ver-mos, parecia q o dia naun passava, qndo estava c/ ela e acabando o dia, ja tava pensando no amanha como e qndo eu a teria em meus braços, so q eh desgastante, chega a um ponto, se vc naun tiver imaginaçao, vai ficando chato, entaum oq eu to qrndo dizer eh o seguinte, os dois tem q ter confiança, se naun, naun eh uma relaçao em q os dois se aman; eh ter saudade um do outro, eu sei q eh dificil; conversar bastante, sair juntos, da uma freada, naun to falando p/ se separarem, so p/ ir mais devagar, vcs tao eh ficando acostumados um c/ outro, pq vcs se veem todos os dias e qndo naun se ve parece q o mundo vai acabar, pare e pense, a vida eh bela, naun eh pra ficarem separados eh so p/ ir mais devagar!!! bjsss

• Já fomos de nos ver todos os dias, e agora somos de dormir juntos sempre que dá - já tive medo de perder a graça, mas pelo contrário, fica cada vez mais gostoso e sentimos cada vez mais falta um do outro qdo longe.

Acredito que vocês tenham que dar espaço pra um e outro fazer as próprias coisas, ter um tempo sozinho, até pra sentir falta mesmo. E, se você mesmo anda estranhando e não sabendo se é saudável, é pq pra vcs não o é - tenta mudar as coisas devagarzinho, sem ter que se impor, nem explicar.

Distânciazinha de dias não leva a traição não...oq leva a traição é insatisfação...lembre disso...

• Se fosse assim, não existira casamento. Não se preocupe de mais, deixa rolar. Se esfriar, que eu acho normal, acontece muito, arrume um jeito de esquentar, fazer algo para sair da rotina. E viva esse amor! Para no futuro não se arrepender de algo que não fez...

• Cada um deve ter seu espaço, mesmo sejam casados. Viver juntos não é fácil para ninguém.

sorte

TT

• Olha, eu tenho um namorado e ele já chegou a ficar em minha casa um mês inteiro, eu brigava com ele porque eu queria sexo todos os dias e ele não, mas depois nós dois ficavamos de boua novamente, até cheguei a ficar sem conversar com ele... Mas isso só fez provar o tanto que nós dois nus gostamos. Isso é natural, só digo a vc que aproveite o mázimo quando estiverem juntos. Isso sim que é legal, procure fazer coisas diferentes, sei lá, sair pra jantarem juntos, ir a algum cinema, parque... Uso a sua imaginação, mas saia sa rotina. A rotina que estraga qualquer relacionamento emu kríssimo. Felicidades para vc´s dois!!!

• Ainda NAO vivo com meu namo e estamos nisso qse uns 3 anos. A gente se ve TODO dia e fim de semana ou ele vem para ca ou vou para casa dele.Se saimos sempre juntos e viajamos juntos,nao enjoamos nao,mas a relacao ficou mais estavel mesmo com nossos ciumes bobos.A gente zoa na rua e diz:tchau querido...arranjei meu OMI,a gente sai pros lugares gays e n fica se agarrando.Sexo so fim de semana

e **** nos 3 dias meu bem,o fogo k eu tenho so levando uma boa mangueirada.Tente apenas fazer coisas novas com ele.

• claro que pode,um dia vc vai enjoar com certeza,tenta maneirar no relacionamento

Sign In or Register to comment.