(10 PTS) o que está acontecendo com meu computador?

Eu rodo o jogo Warface no baixo sem nenhum lag, baixei State Of Decay ficou com muito lag, depois baixei The Walking Dead Survival Instinct ficou com muito lag também, pensei em usar ReadyBoost com meu pen drive para ver se era a minha memoria ram que estava ruim.

Processador: Intel(R) Dual-Core CPU E5700 @ 3.00GHz 2.99GHz

Memória instalada (RAM): 2,00 GB (utilizável 1,75)

Tipo de sistema: Windows 8 Enterprise 32 Bits

Placa de Vídeo: Intel(R) G41 Express Chipset v2

Total de memória gráfica disponível: 766MB

Memória de Vídeo dedicada: 128MB

Memória de vídeo do sistema: 0MB

Memória do sistema compartilhada: 638 MB

Comments

  • Eae Lucas td certo?

    Realmente sua máquina é fraca quando o quisito são jogos, tente fazer um upgrade pra 4GB de memória e uma plaquinha de vídeo off board, com certeza rodará todos os jogos que mencionou sem nenhuma dificuldade.

    Dica: procure um técnico especializado pra lhe ajudar escolher qual melhor placa de vídeo custo benefício pra sua máquina e pra instala-lá.

    Espero ter ajuda! Boa Sorte!

  • sua memória ram e sua placa de vídeo onboard são muito fracos pra jogos.

  • af cara fala sério, seu processador é mais antigo q meus avós, vc não tem nem placa de vídeo e só 2,0gb de RAM. se quer o q?

    é cada um q aparece ...

  • Tenta fazer uma limpeza completa ao computador, quando eu faço uso esses programas:

    Avast Antivirus

    Spybot

    Advanced System Care

    Ccleaner

    depois de usar eles faça uma limpeza ao disco, e desfragmente o disco.

    Se mesmo assim continuar a travar Formate o computador pois pode ser um virus.

    Se mesmo assim formatado ele persistir, é melhor trocar de computador pois pode ser alguma peça quebrada ou ele e fraco para o jogo.

Sign In or Register to comment.