Qual é o diagnóstico para este valor de TSH?E para os valores de T3 e T4?

TSH =1,86 para valores de referência de 0,4 e4,0 para adultos

T3=110,00 para valores de referência de 72 a 200,

T4= 8,00 para valores de referência de 4,5 a 12,6

(Fiz exame de sangue pois estou preocupada se tenho algum problema na tiroíde, mas ñ tive tempo ainda de passar no médico, por favor me ajudem pois etou desconfiando de hipotiroidismo debido aos sintomas engordei , a pela de todo o corpo muita seca, frio constante. e principalmente muito cansaço. Obrigada.

Comments

• Veja os valores dos anticorpos se ele pediu...

Anticorpos anti-tireoglobulina e o anti peroxidase...

Se estiverem altos, pode ser Tireodite de Hashimoto, que é uma doença auto-imune e que não tem cura, porém tem tratamento...

Eu tenho e descobri essa semana!

No primeiro exame de sg. deu qse tudo alterado, mas tomando o remédio, o T4 e o TSH entraram em seus valores normais... Porém os anticorpos estão altíssimos ainda... Ou seja, estão destruíndo meus hormônios... E logo não os produzirei mais...

Veja os valores caso seu endócrino tenha pedido esses exames...

Se tiver desconfiada, procure outro médico, pois sempre é válido ouvir mais de uma opinião!

Beijos e boa sorte!

• estão normais.

• Oi! seus exames constam que tudo esta normal. Para um diagnostico de hipotiroidismo o TSH estaria acima dos 4,00 que é o valor de referencia para normalidade. Costumo fazer esses exames com frequencia. So sua médica poderar interpreta seu exame e se for o caso solicitar outros. Pois existe outras alterações hormonais que podem não esta relacionadas diretamente a tireoide.

Thau!!

• Valores normais... desencana... tua tireoide é saudável! O médico, na segunda, irá analisar teus outros sintomas... bjs - lito

Sign In or Register to comment.