O q vcs acham dessas atitudes?

Pessoal tem uma menina q vai na van q é muito vulgar..ela só fala besteiras...é muito burra, pq não fala nada útil, só sabe ficar dando em cima dos meninos...ela é até bonita...mas é muito nada a ve...

e os meninos da van paga muito pau pra ela...e eu naum me conformo...pq eu e outras meninas q tem lá q são mais sérias, reservadas e mais inteligentes são ignoradas....

e eu acho o cúmulo...valorizarem essas meninas....

depois eles ficam falando na van q ninguém quer saber deles ou levam eles a sério, é claro eles só valorizam esses tipos de meninas...

q ódio viu?!....esses tipos de menina acabam destruindo aquelas q naum são como elas...

O q vcs acham disso?

Comments

  • Não desanime,acredite eles só mostram tanto interesse nela porque ela é oferecida e não precisam ter nem o trabalho de conquistá-la,e além do mais homens e mulheres possuem duas fases na vida,a de quantidade e depois da qualidade pois não é possível compreender o que é qualidade sem sacrifício e experiência adquirida, então qual vc acha que eles estão!!!!!!!,se valorizem procurem de forma diferente de chamar a atenção deles sem precisar ter que rebaixar assim,quebrem o GELO da situação e acima de tudo mostrem domínio e jamais mostrem seu ponto fraco que é a raiva do fato ocorrido,espero ter ajudado um pouco,abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Quem valoriza o que não presta, é igualmente imprestável.

  • Deixa ela... tenho pena desse tipo de gente, que fica falando abobrinha, se oferecendo só pra chamar atenção... os caras podem até pagar pau pra ela mas nunca uma pessoa dessa vai ser levada a sério.

  • Nao gosto nao. Procuro outras pessoas para relacionar.

    Abs.

  • Meninas assim só arrumam caras idiotas como esses.

    Mas sem duvida existem pessoas mais interessantes q detestam burrice e vulgaridade.

    Tenho é dó deles

  • Eles estão só dando atenção para ela com segundas intenções, pode ter certeza que querem só levá-la para cama e nada mais, podem até namorar essa menina mas não vão respeitá-la e um dia que eles quiserem em um futuro casar, vão ter lembranças boas de você e suas amigas e jamais irão casar com uma menina dessas. A atenção deles por elas é só sexual, no fundo na roda de meninos eles devem falar muito mal dela, pode ter certeza

  • Acho que esses meninos não são pra vc nem pra suas amigas. Conforme-se, coisa boa é rara e caras fúteis que só estão interessados no tamanho da bunda de uma mulher, vc encontra de baciada. Ela agora é a gostosa, pq eles não a têm, depois não será mais nada pra eles. Antes ela do que vc!

  • ACHO UMA ATITUDE MUITO VULGAR DA PARTE DELLA,NÃO SE ESPANTE COM ISSO,POIS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS ESTA DIFICIL ISSO NÃO ACONTACER.

  • e vc quer a atenção de uns idiotas assim???

    homem idiota gosta de vagabunda, homens espertos, inteligentes gostam de meninas descentes e reservadas então não espere muito desses meninos, tente chamar a atenção de quem vale a pena...

  • Pq vc tá se importando com isso? Deixa pra lá. Eles não são os únicos meninos do mundo. E lembre-se: Semelhante atrai semelhante. Se eles gostam dela, é pq se identificam com ela.

Sign In or Register to comment.