O que voces me recomendam para que meu cabelo cresça mais rápido?

Eu tinha o cabelo até a bunda, porém cortei e ficou curto demais, me arrependi a morte. Queria que ele estivesse compridao até o ano novo, novamente. Claro que nao vai crescer até a bunda tao rápido, mas queria que me recomendassem algo que acelere mais o crescimento. Algo que já usaram e deu certo!!

Me recomendaram Haar Intern, q é um comprimido. To pensando se compro... Mas sabem alguma dica, alimentos, ou remédio q possam me ajudar? Obrigado pessoal!!!

Comments

  • eu usei imecap hair meu cabelo cresceu bastante msm não lembro o quando pq logo em seguida ao termino a minha cabeleireira cortou muito meu cabelo , nem deu tempo de medir mas eu lembro que foi mto msm , agr estou usando tônico de alho da gota dourada , são 3 meses de uso eu estou usando a 3 semanas e já tenho resultados meu cabelo cresceu 1 cm nessas 3 semanas um cabelo cresce 1 cm por mês então ele esta funcionando msm , mas ele não é para crescimento e sim para fortalecimento mas adianta

    Imecap hair :50,00

    Tonico de alho:5,00

  • Estou usando esse kit de tratamento e fortalecimento

    para os cabelos, é muito boa e vai te ajudar.

    Passa lá no meu canal, q tem outras dicas para crescimento dos cabelos.

    http://www.youtube.com/wath?v=-AMxzvDRZds&feature=...

  • Margot, conheço um tratamento a base de extratos da flora brasileira que faz muito sucesso. Bulbo Raiz. Uma linha que tem com exclusividade um higienizante para o couro cabeludo e totalmente livre de óleo. Um kit ideal para combater a queda, fortalecer o fio e acelerar o crescimento saudáveis do fio é composto de higienizante, shampoo fortalecedor, condicionador fortalecedor, loção restauradora capilar e o creme de pentear que contém filtro solar e vai nutrir e proteger o fio inclusive contra o envelhecimento.

    Você encontra mais informações no site: www.bulboraiz.com.br

    Um abraço,

    Carlos Henrique.

  • hidrate e nutre bastante, nao tem outro segredo, ah e beba muita agua.

  • a verdade é que não existe nada que possa fazer o cabelo crescer mais rapido, o melhor remédio é parar com a tesoura.

  • Arovitan da marca Aroma do campo, é dificil de achar ele, mas resolve MT.

    Eu fiz a mesma coisa q vc, meu cabelo era mt granda, mas cortei no ombro , QUASE CHOREI, eu tentava de TUDO, pra fazer o meu cabelo crescer, mas não achava nada, então eu vi um video de uma menina no youtube, se quiser procura lá também bota assim: arovitan sehziinha

    e através desse video eu enchi o saco da minha mae atras desse shampoo.. nao to fazendo propaganda de nd okay, até porq n ganho nd com isso kkkkk mas enfim cresceu 6 dedos do meu cabelo em 1 mes. Usei o shampoo por 3 meses e meu cabelo ja está enorme.

  • Tempo,usando produtos só estraga

Sign In or Register to comment.