Atração fÃsica e quÃmica entre duas pessoas pode acontecer sem que ocorra qualquer tipo de sentimento. Sendo assim, o desejo de transar com uma pessoa que você acabou de conhecer pode ocorrer naturalmente, cabe a cada pessoa decidir como lidar com esse desejo, se de forma mais precavida, reprimida ou sem qualquer constrangimento para levar adiante uma das sensações mais primitivas do ser humano.
Espero ter ajudado!
Aproveito para informar que tem Sorteio de um Super Kit Sensual em:
eu sinto prazer atraves dos meus nervos sensitivos estrategicamente localizados na glande da minha pica que levam os impulsos nervosos pro meu cerebro e entao, tenho a sensaçao de estar nas núvens.
Comments
eu só faço se gostar da pessoa, não sou nenhuma vagabunda --'
Quisera eu ter recursos para precisar amar para transar, mas infelizmente estou desempregada, a ponto de ser despejada (aluguel atrasado há muitos meses). Tive que devolver um carro porque não consegui pagar as prestações. Viver nesse paÃs não está fácil. A culpa é da corrupção do governo que deixa os desempregados à margem da sociedade. Vai num hospital público para vc ver! Eu tive um problema de pele e tive que esperar quase 6 meses por uma consulta. Acho que vou ficar com uma cicatriz horrÃvel para o resto da vida por causa disso. Para piorar minha mãe está mal de saúde. Pode morrer a qualquer hora. Aà eu pergunto: uma pessoa que batalhou a vida toda merece um fim desse? Não temos dinheiro nem para funeral. Olha, vou te falar, tem dia que não tem o que jantar
Eu acho que sexo por sexo pode ser bom também. Muito bom. Mas é claro que com amor fica bem melhor..
Abraço, bom fim de semana.
Transe loucamente, sua olhuda!
vs tem casar pra transar
com compromisso
promiscuidade p ut aria n e recomendavel
mas vc é completamente livre pra fazer o q achar melhor
tudo é permitido mas nem tuo convem
pemnse bem
sua mente seu guia
claro que nao e precisso amar para trnsar .transar e tipo numa balada e faz no carro
amor e vc ta com quem vc amaa muito claro dowwww
Atração fÃsica e quÃmica entre duas pessoas pode acontecer sem que ocorra qualquer tipo de sentimento. Sendo assim, o desejo de transar com uma pessoa que você acabou de conhecer pode ocorrer naturalmente, cabe a cada pessoa decidir como lidar com esse desejo, se de forma mais precavida, reprimida ou sem qualquer constrangimento para levar adiante uma das sensações mais primitivas do ser humano.
Espero ter ajudado!
Aproveito para informar que tem Sorteio de um Super Kit Sensual em:
http://brincandodegentegrande.com/Sorteio
Participe e Boa Sorte!
se a mina for gostosa to nem ae pro amor eu vo quere e meter
voce sente o prazer com o coraçao? oO
eu sinto prazer atraves dos meus nervos sensitivos estrategicamente localizados na glande da minha pica que levam os impulsos nervosos pro meu cerebro e entao, tenho a sensaçao de estar nas núvens.
Piru na xana .