Voce acredita em signos ;mapa astral e esoterismo?

não acha meio dificil :sargitario -hj vc ira encontrar alguem do seu passado

pegeu a população mundial e divida pelos 12 signos e ponha a parte

de sargitario todinha eu disse todinnnnhhhhaaaaaaaaa encontrando

alguem do passado ;phorra nem Woodstock teria tanta gente ;mesmo assim vc cre?

Update:

Marcelo o que esta mal formulado é uma pergunta simples vc acredita sim ou não ou como o Marcelão quer que desenhe?

Comments

  • Olá querido!

    Não acredito!

    É lógico que li algumas vezes, mas sempre com aquele pensamento crítico e racional: Será então que todos os aquarianos enfim terão sorte, ganharão muito dinheiro, crises amorosas e terão que tomar cuidado ao manusear objetos eletrônicos? São muito aquarianos não? Eu acho interessante somente aquela parte da personalidade, as vezes batem bastante, mas sorte do dia, do ano .. enfim não acredito. Prefiro viver o presente mesmo... amanhã poderei não mais estar aqui... Curioso que meu pensamento com relação a isso é idêntico ao seu... As pessoas se prendem muito a isso.

    Abraços querido!

  • No passado eu comprava revistas para ver o meu signo, naquela época acreditava, mais hoje eu acho que é apenas conversa-mole, sabe?

    o mesmo vale pro mapa-astral e esoterismo.

  • Não; é pura balela...

  • Meu querido , essa foi engraçada.Bom , mas vc não estudou então não sabe que essa astrologia feita é no geral.Na realidade para se fazer um horoscopo bem feito necessita se da hora exata que vc nasceu , senão fica só o apanhado geral do dia;Na hora que vc nasce tem seu signo solar que rege aquele momento, o planeta em ascenção e o em queda.Ao vc ser concebido vc tem o horoscopo lunar que vai determinar o seu lado oculto.Estudo a muito tempo e sei que no Egito antigo as cirurgias só eram realizadas quando , ao determinar o signo e a hora em que nasceu , era verificado o dia propicio para não ocasionar a morte do paciente.Os reis tinham seus astrólogos particulares e aos plebeus eles não permitiam pois só eles eram dignos de saber o que aconteceria . rssrsr.Jesus tinha doze apostolos todos escolhidos homens do povo simples . mas cada um de um signo.Ele ensinou pelo menos para os que quiseram realizar um trabalho mas apurado sobre o zodiaco. Aquele que conseguir superar e ter todas as qualidades dos 12 signos se torna como Ele um Mestre.Leonard da Vince trabalhou com os ensinamentos de Jesus e expos sua obra para todo aquele que tem capacidade de compreender e entender na sua obra, o quadro da Santa ceia.Ali vc vê os seis signos a direita e os seis a esquerda, Ele no centro como o Mestre dos mestres . Poderia falar sobre isso horas mas isso basta para vc entender que Horoscopo vem do Oráculo , srsrrssrsr.Portanto existe desde o principio dos tempos.Mas vai de querer entender.Para muitos é bobagens vai da sua evolução , dos seus estudos.Beijus amigão.Yzabar

  • Atualmente prefiro acreditar em Deus e aprofundar na leitura da Bíblia Sagrada, que apesar de ter sofrido muitas modificações através dos séculos , sempre foi e será a palavra viva que tem o poder de mexer com a mente e o coração das pessoas para o que realmente importa, a essência, a verdade, a certeza, a vida plena, a eternidade.

    O resto é ilusão, utopia.

  • Como bom brasileiro, tenho minhas superstições e crenças. Pena que existam muitos "aproveitadores" da boa fé das pessoas, e os astrólogos de folhetins. Mas são estudos sérios, científicos, que dão alguns resultados através de pessoas sérias. Acredito muito na numerologia, por ter obtido já, resultados concretos.

  • nenhum de nós podemos negar q muitas vezes q lemos o horoscopo,ficamos entusiasmados por ver que realmente as coisas batem com nosso pessoal...mais sinceramente eu nao acredito ,acho q o futuro a deus pertence ,e caramba né ..saber oq vai acontecer no futuro nao tem nem graça;o melhor é viver e ver as surpresas q a vida nos tras....

  • sua pergunta está muito confusa,porém,dá para responder,e eu respondo,que os astros nos influenciam sim!,quer queiramos ou não,e eu preferiria que não,porém,não há maneira de não estar sobre essa influência,;e só para citar um exemplo,tá lá,uma minha ex conhecida,seguindo sem saber,a cartilha todinha do signo dela,pesquisei no que foi possível,e a idiota,achando que está fazendo a pura vontade dela,quando na verdade,tá seguindo direitinho o cortejo de influências que o signo dá preferência;lamentável,porque se ela não fosse orgulhosa e sem humildade,poderia muito bem aproveitar mais a vida,criando opções para ela mesma,e assim,aproveitando mais a vida!;eu sei que a influência é das boas!,porém,não nos causa mal,e se formos humildes,podemos até nos divertir!.

  • Eu acredito naquilo que minha intuição me diz. Muitas vezes a astrologia me indicou caminhos que eu nem suspeitava. Mas trata-se de astrologia psicológica, que não fica fazendo previsões como essa que vc cita. Ela te mostra padrões de comportamento que vc pode estar seguindo sem se dar conta. E aí compete a você mudar ou não.

    Se vc tem tempo e for curioso dê uma lida neste texto e explore o site. Ele é de uma pessoa que faz interpretações muito legais.

    http://www.astro.com/astrology/in_kdfstep_p.htm

  • Olá cara, eu acredito em tudo, no Brasil temos que acreditar em qualquer coisa, partindo dos políticos, e muito mais.

Sign In or Register to comment.