Tenho fimose posso ter relação com minha namorada ?

tenho 17 anos sou virgem..começei a namorar um menina ela também é virgem e já faz 2 anos q nos namoramos..sempre conversei de sexo com ela.. e agora decidimos q é a hora.. só q descobri q tenho fimose.. e estou com duvida se da pra mim fazer Amor com ela..pois o processo do sus para a operação é demorado.. e tenho medo de ocorrer a parafimose.. me ajudem..

Comments

• Amigo, dá pra transar sim... como os dois são virgens, ela irá sentir dor devido ao rompimento da ''proteção'' da vagina ... e vc tbm sentirá dor, devido a fimose e tbm pq vc terá que fazer um maior esforço com o penis pra poder tirar a virgindade dela... pra ela vai ser uma dor devido ao que é normal, já pra vc não, pq é devido a fimose... não indico mto transar com fimose não... mas poder pode sim! mas mesmo que vc transe tendo fimose, uma hora vai ter que fazer a circuncisão... nao dá pra ter uma vida sexual normal com esse problema... eu fiz cirurgia de fimose, nao é nada tão complexo... e o penis fica até mais bonito fisicamente, além de que é muito mais facil pra lavar, e as mulheres gostam mais de chupar pq é mais limpo, higienico... te digo que vc só tem a ganhar com a cirurgia... aconselho a voce fazer a cirurgia o mais rapido, e se quiser transar, transe... mas converse com ela... abra o jogo sobre essa questão da fimose, pq dai caso vc sinta algum desconforto ela entenda o seu motivo de nao conseguir continuar a transa... O diálogo e a compreenção sao mto importantes no relacionamento! E com ctz ela apoia q vc faça a cirurgia, afinal ela deve querer desfrutar da melhor forma dos prazeres sexuais com vc!!!

• Pode fazer normalmente, mas sentiras um pouco mais de dor do que o normal.

• Orion,dá pra ter relação sim,mas posso afirmar que será uma experiência muito dolorosa para vcs dois...

Ambos terão que ser muito pacientes para fazerem dar certo...

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.