Tenho fimose posso ter relação com minha namorada ?
tenho 17 anos sou virgem..começei a namorar um menina ela também é virgem e já faz 2 anos q nos namoramos..sempre conversei de sexo com ela.. e agora decidimos q é a hora.. só q descobri q tenho fimose.. e estou com duvida se da pra mim fazer Amor com ela..pois o processo do sus para a operação é demorado.. e tenho medo de ocorrer a parafimose.. me ajudem..
Comments
Amigo, dá pra transar sim... como os dois são virgens, ela irá sentir dor devido ao rompimento da ''proteção'' da vagina ... e vc tbm sentirá dor, devido a fimose e tbm pq vc terá que fazer um maior esforço com o penis pra poder tirar a virgindade dela... pra ela vai ser uma dor devido ao que é normal, já pra vc não, pq é devido a fimose... não indico mto transar com fimose não... mas poder pode sim! mas mesmo que vc transe tendo fimose, uma hora vai ter que fazer a circuncisão... nao dá pra ter uma vida sexual normal com esse problema... eu fiz cirurgia de fimose, nao é nada tão complexo... e o penis fica até mais bonito fisicamente, além de que é muito mais facil pra lavar, e as mulheres gostam mais de chupar pq é mais limpo, higienico... te digo que vc só tem a ganhar com a cirurgia... aconselho a voce fazer a cirurgia o mais rapido, e se quiser transar, transe... mas converse com ela... abra o jogo sobre essa questão da fimose, pq dai caso vc sinta algum desconforto ela entenda o seu motivo de nao conseguir continuar a transa... O diálogo e a compreenção sao mto importantes no relacionamento! E com ctz ela apoia q vc faça a cirurgia, afinal ela deve querer desfrutar da melhor forma dos prazeres sexuais com vc!!!
Pode fazer normalmente, mas sentiras um pouco mais de dor do que o normal.
Orion,dá pra ter relação sim,mas posso afirmar que será uma experiência muito dolorosa para vcs dois...
Ambos terão que ser muito pacientes para fazerem dar certo...
Boa sorte.