minha gatinha só tem um mês e gosta muito de morder as coisas. portanto quero saber qual tipo de brinquedo ou mordedor é melhor pra ela brincar e nao se machucar =3.
um ratinho de borracha seria ótimo eu tenho uma gatinha da raça korat pra mim e a raça mais linda de todas ganha de todas as outras xD
outra coisa arranhador na minha opinião seria algo bom também porém muito filhote eu não aconcelharia
fios de lã! eles adoram! e er uma graça ver eles brincando
uma bola de borracha...
a famosa linha de custura..além de ser bemmm macio ela mai se diverti mto..outra coisa é um brinquedo q afia as unhas e eles adooram q é o famoso arranhador de gatos..tenho um gato laranja comprei ele gostou...
obrigado e espero ter te ajudado
Um canivete aberto
Comments
um ratinho de borracha seria ótimo eu tenho uma gatinha da raça korat pra mim e a raça mais linda de todas ganha de todas as outras xD
outra coisa arranhador na minha opinião seria algo bom também porém muito filhote eu não aconcelharia
fios de lã! eles adoram! e er uma graça ver eles brincando
uma bola de borracha...
a famosa linha de custura..além de ser bemmm macio ela mai se diverti mto..outra coisa é um brinquedo q afia as unhas e eles adooram q é o famoso arranhador de gatos..tenho um gato laranja comprei ele gostou...
obrigado e espero ter te ajudado
Um canivete aberto