Como eu explico para minha família que eu não quero mais ir pra igreja?

tenho 15 anos,e sou de uma família totalmente religiosa, eles são todos evangélicos, meus pais,minhas irmãs e meu cunhado ele é pastor e ele tem uma mente super aberta para essas coisas, então é super difícil eu falar para eles que eu não sinto mais vontade de ir pra igreja. Eu sou batizado e tudo mais, só que eu não sinto um pingo de vontade de ir para a igreja. me ajudem por favor,quero falar de um jeito que eles, principalmente minha mãe entenda e não fique triste comigo.

p.s. não estou aqui pedindo sermão para os Cristão.

Comments

  • Se o seu cunhado é bem mente aberta como você disse seria bom você começar conversando com ele. Diz que você não quer ir pra igreja e pronto. Você tem todo o direito de ir e vir, se você não quer ir na igreja não vá. Sei que é difícil quando a família é religiosa, tradicional, isso é uma situação de fato bem difícil. Mas sinceramente, acho que esse é aquele momento de você ser corajoso e enfrentar os seus familiares. Não de uma forma rebelde é claro. Apenas mostre pra eles que você tem as suas vontades próprias. Não é por que você tem 15 anos que deva fazer tudo o que eles querem como se fosse um robô. Eu não concordo com isso, cara. Abre o jogo pra eles, seja homem! rsrs. Boa sorte pra vc!!!

  • Então vem pra umbanda as pombas giras te daram tanto prazer que vc nunca mais querer sair daqui. Viva a umbanda, viva o exu 7 cruzeiro

Sign In or Register to comment.