Eu o cumprimentaria pelo jogo de cena que ele está fazendo; pois agora que 46 senadores já fizeram a parte deles, cabe ao Renam fazer a dele: AFASTAR=SE DA PRESIDÃNCIA E ASSIM FORTALECER O SENADO PARA VOTAR PO UNANIMIDADE A PRORROGAÃÃO DA C.P.M.F..
Lindo, não? Tudo uma farsa. E morra o POVO BRASILEIRO.
Iria tratar com indiferença porque não posso desrespeitar uma autoridade. Como não concordo que ele saia impune, a única coisa que poderia fazer era olhar para ele e ignorá-lo e diria que ele já não merece a confiança para continuar no presidência do senado federal.
Comments
Sinceramente?
Não diria absolutamente nada.
Ele e seus 40 absolvidores não merecem sequer um olhar de desdém.
O número quarenta + mais um te lembra alguma história infantil?
Beijocas!
Cuspiria na cara dele. Ninguém merece esse castigo. Resta um consolo: Esperar que o capeta o leve para as profundezas do inferno!
Com um canalha desses na minha frente,eu dificilmente iria prever o que faria naquele momento.Principalmente se eu estiver de mal humor.
Acho que perderia o controle.
Provavelmente, daria uma bofetada na cara de pau dele!
Não quero nem ficar perto desse sujeito, mas, se ele me aparecesse na frente, eu não aguentava e dava uma escarrada no meio daquela cara de pastel.
Eu o cumprimentaria pelo jogo de cena que ele está fazendo; pois agora que 46 senadores já fizeram a parte deles, cabe ao Renam fazer a dele: AFASTAR=SE DA PRESIDÃNCIA E ASSIM FORTALECER O SENADO PARA VOTAR PO UNANIMIDADE A PRORROGAÃÃO DA C.P.M.F..
Lindo, não? Tudo uma farsa. E morra o POVO BRASILEIRO.
Iria tratar com indiferença porque não posso desrespeitar uma autoridade. Como não concordo que ele saia impune, a única coisa que poderia fazer era olhar para ele e ignorá-lo e diria que ele já não merece a confiança para continuar no presidência do senado federal.
véio,
creio que estaria vendo o novo retrato do Brasil.
um senador bandido é absolvido e nós, o povo, condenados a mais 4 (quatro) anos de CP(permanente?)MF.
shalon !
Teria um ataque de riso só de lembrar das piadas que li sobre ele.Pois eu que não tenho nada com a familia dele fico pensando como deve ser difÃcil ser parente dele neste momento.A mulher deve ser um nada ,para ele exibir a amante na cara do PaÃs inteiro. Os filhos ,não podem entrar nem no computador deve ser uma dor danada ler as noticias e o que o pessoal escreve sobre ele.Dinheiro e poder é bom pra quem o detém ,mas para a familia deve ser um inferno.E ele deve ser um semvergonha marca maior para não ter pena nem da familia.Qualquer outro não aceita ria tamanha pressão.Mas vale o nome voando que o poder na mão de outro.
Daria uma bengalada na cara desse safado.