Violinos roma são bons ?

Olá pessoal queria saber se alguém conhece os violinos da marca ''Roma''

Estava querendo compra um, más preciso de mais opiniões .!! obrigado a todos

Update:

É, más não é o meu primeiro, já toco faz 3 anos e queria um melhor, porque o meu ainda é iniciante, queria um semi-profissional !! más valeu .!!

Comments

• Esses violinos que tem marca são logo de cara de qualidade péssima, ruim ou mediana porque eles são industrializados, a produção em série e em grande escala faz com que não tenha a perícia e o cuidado necessários ao fazer um violino. Os materiais escolhidos por exemplo a madeira são sempre de qualidade medíocre. Tenha consciência que somente violinos fabricados por um Luthier que vão ter uma boa qualidade, porém eles são muito caros.

Se você está começando a estudar e/ou este vai ser o seu primeiro violino não tem portância comprar um de marca, podendo adquirir um de luthier quando e se for se profissionalizar. A marca de violino que os professores mais indicam são os violinos Eagle, eles são os menos ruins entre os violinos de marca, portanto ao comprar procure pelos violinos Eagle que você tem mais garantia.

--------------------------------------------------------------------------------------

Se você já toca a vários anos é melhor mesmo esperar pra poder comprar um violino de luthier, não compensa comprar outro de marca, a não ser que o seu seja um violino realmente muito ruim.

• Eu ja toquei violino baratos de varias marcas e os que eu mais gostei foram os violinos roma. nao concordo que o eagle seja melhor

Sign In or Register to comment.