O que faço …estou em duvida se fico sozinha ou vou atras do ex… ou se continuo namorando …?
Boa tarede… é o seguinte eu e meu ex terminamos faz um tempinho… e tipo to namorando outro alguem que nao amo sabe e nem gosto dele tipo meu ex mandou eu esquece ele mas eu ainda acho q ele gosta de mim nos ainda se falamos… e eu nao sei se largo o atual e vou atras do ex mas tenho medo dele nao me quere mais … e tbm nao sei se fico sozinha… me de um luz(:
Comments
Jaqueline, vc tem que se valorizar mais mulher! Se seu ex já te falou pra esquecê-lo, esquece de vez!
E se vc não ama seu atual namorado, não fique enganando ele, a menos que a intenção dele tbm seja se divertir!
Mas por via das dúvidas, fique sozinha, tenha um tempo pra vc, vá se divertir, curtir a vida!
Não tenha pressa o que é pra ser seu, será, mas não dessa forma! O que é pra vc, chegará até vc!
noss linda me desculpa, mas vc tbm pqp em... po vc diz de um jeito , como se tivesse cagando e andando sobre seu atual namorado, se vc qer ou nao voltar com o ex eh uma coisa agora usando o seu atual namorado soh pra nao ficar sozinha eh outra , uma baita de uma safadeza e nao respeita os sentimentos da pessoa q esta com vc. fala de um jeito q pela amor em. vc continuar com esse pensamento vai acabar sozinha.
Se vc acha q gosta do seu ex, e nao consegue esqcer ele, e o seu atual vc nao consegue gostar, independente de vc ficar com o ex ou nao o correto eh vc terminar com ele pra nao iludir ele.
se oce nao ama seu atual entao raxa foora fiia corra atras daquilo que realmente te fassa bem ...
Compre um gato...
Conselho de amigo: fique com o atual, já que seu ex mandou você esquecê-lo.Não se humilhe, para ninguém.
Tenha certeza dos seus sentimentos, ver realmente quem te ama de verdade e a resposta vira atravez de atitude de ambos. Boa tarde
ficar sozinho não é nada bom.
faz o seguinte , fica com o ex e o atual assim ninguém sai perdendo.
oo florzinha volta atrás do seu ex não, quem ama cuida e valoriza, se ele gostasse de vc mesmo nunca tinha feito vc sofrer, e melhor vc acabar com seu namorado vc não pode brincar com os sentimentos dele ponha uma coisa na sua cabeça a mesma coisa que seu ex namo ta fazendo com vc, vc esta fazendo com seu namorado fazendo ele sofrer, vc não pode ficar com quem não gosta fica sozinha para pensar no que esta fazendo. bjos e boa sorte
gata se vale a pena correr atras do amor perdido vai logo antes que seja tarde e manda a real pro atual sem machucar fala a verdade,melhor do que mentir ,manda a real mesmo vlw jaqueline bjss
Correr atrás do seu ex é um escolha sua, mas vc deve terminar com seua atual, afinal nao gosta dele. Deixe ele livre pra encontrar alguem que realmente o ame!