O que fazer quando um cara MUITO FEIO gosta de voce?

Ele é considerado o mais feio da sala desde que chegou aqui,porém é muito inteligente e legal

tenho quase certeza de que ele esta afim de mim.Mas não gosto dele.... o pior é que ele ta entrando na minha mente,tipo,antes eu nem ligava que ele gostava de mim e tal,mas agora eu fico meio que com dó dele,sei lá ¬¬.

(pontuação máxima)

Comments

• oi flor

olha, se você realmente nao gosta dele, e voce tiver certeza que ele esta dando em cima de voce, fale a ele, é melhor falar na lata do que deixar rolar, ele pode se apaixonar e sofrer mais..mas se estiver assim apenas por que esta pensando no que a sociedade ou seus amigos vao pensar, e estiver gostando dele tambem, va em frente.. olha, ja fiquei com varios meninos que todos consideravam os mais gatos e me decepcionei muito, bem como ja fiquei com aqueles carinhas que todos dizem que sao mais feinhos e olha vou te falar, foram os que eu mais gostei e me apeguei, eles eram muito gente boa, sinceros, fiéis

mas enfim, faça o que seu coração mandar

boa sorte, beijinhos! :)

• que legal,vc vai escolher teus ficantes,namorados,pela beleza..?ele pode ser o mais feio da sala como vc diz,mas,com certeza pode ser o mais lindo por dentro,,,,cuidado moça.n se julga o livro pela capa...assim vc vai apanhar muito da vida ainda...bsorte

• Ele é o quê? Professor Xavier dos X-men?

• NOSSA JÁ PASSEI MT POR ISSO

• fuma um cigarro e tudo se resolve

• Pergunte isso a si mesma,você sabe a resposta.alias está na questão escrita por você.veja:

"...tenho quase certeza de que ele esta afim de mim.(Mas não gosto dele)...."

SE VOCÊ NÃO GOSTA VOCÊ NÃO FICA E DEIXA CLARO QUE NÃO QUER NADA COM ALGUÉM ALÉM DE AMIZADE,OK?

Obs: Relacionamento não pode ser baseado por dó e sim por carinho reciproco.

ATENÇÃO: Use o bom senso por favor rapaziada,relacionamento não é só emoção!!!!!!!!!!!!!

Abraço

• rapaz isso pode cer bom ou ruim olha talvez vc goste dele pelo que ele tem por dentro e nao por fora talvez ele posso te amar muito e vc acabar amando ele tabem por cer uma pessoal legao talvez sim o talvez nao mais peleo oque deu pra mim perceber vc é uma menina super linda tenta conevrsar com ela sobre esses assuntos de namoro e ver com a cabacidade dele sobre o assunto e quando estiver conversando com ele ver se ele é esperiente ou nao mais o mais importante de tudo é vc encontrar algume que te ama o prazer é passageiro mais o amor é eterno boa sorte eu tabem estou a procura de uma menina que me complete e que eu possa amar e cer amado

Sign In or Register to comment.