PEA - Projeto Esperança Animal?

Gente, entrem no site, deem seu apoio! Ajudem a acabar com as mortes nas carrocinhas. É muito simples, é so coloca o nome, email etc.

Esse projeto é em defesa dos animais. Eles incentivam a adoçào de animais ao invez da compra.

http://www.pea.org.br/

Obs: Minha cachorrinha tambem é adotada. Ela tava abandonada em um hotel e eu trouxe ela pra casa. Hoje não me imagino sem ela! Salvar uma vida não tem preço, e ao mesmo tempo não custa nada...

Ah gente, olha ai uma fotu dela:

http://i361.photobucket.com/albums/oo58/giginha5/A...

Comments

  • Já assinei... mas, deixo ressalvas.

    Não adianta querer que os CCzs parem de sacrificar animais se eles não puderem levar uma vida digna... a maioria deles não oferece nenhuma qualidade de vida os animais... locais escuros, frios, mal cheirosos, lotados de cachorros e gatos sem atenção nenhuma...

    Não basta lutar para que não ocorram mortes.. tem que lutar pela qualidade de vida!!!

    O primeiro passo são campanhas de castração.... conscientizar propietários que a castração além de trazer beneficios para a saude impede que milhares venham a nascer nas ruas!!!

    Depois, leis severas ( e que sejam cumpridas) contra maus tratos e abandono... pessoas largam animais nas ruas pq sabem que nada vai acontecer com elas... se a lei fosse severa mais pessoas denunciariam isso... hj não adianta pois a burocracia é enorme e a punição é ridícula...

    Conscientização de crinaças: palestras nas escolas mostrando o valor da vida deles... não adianta ter se não vai cuidar!! Posse responsável é a unica solução.

    Eu faço minha parte... todos meus animais são adotados ( menos 1 que foi presente...) e presto assisetncia numa ONG de proteção a eles.

    TODOS podemos colaborar com isso... incentivar a castração, doar ração e medicamentos para ONGs, trabalhos voluntários, adotar ao invés de comprar... está na mão de cada 1 o futuro melhor para eles!!

    *A maioria das pessoas nunca entraram em um CCZ... se entrassem dificilmente teriam coragem de comprar um animal

  • estou de pleno acordo

  • Carol, pra variar, arrasou!

    Assino em baixo.

    Mas tb assinei a petição no site.

    Tenho 3 cães adotados: 1 d um blog d adoção; 1 d um abrigo superlotado d animais; e 1 jogaram no meu quintal mas não resisti e acabei adotando tb!

    Sabe p q?

    Adotar é tudo de bom!

    ehehhe.

    Bjocasss....

  • Também tenho 03 gatos adotados, e sou à favor do projeto, entrarei no site e darei meu apoio!

Sign In or Register to comment.