Gente ele tá afim ou não ?? Estou confusa!!?
Antes das férias, o meu colega que eu nem lembrava veio falar comigo.
Nas férias eu adicionei ele no facebook, ele até me chamo pra ver o homem-aranha com ele no cinema, mas eu tava pobre ahsuahsusahusas, conversamos as férias toda, no segundo dia de aula, ele sento do meu lado no recreio e falo 'oi colega', eu fiquei meio apavorada sabe, ai ele disse 'oq foi ? conversa pelo face, não é a mesma coisa q pessoalmente ?'
Então viramos amigos, eu gosto muito dele, mas não sei o que gosto.
Semana retrasada a gente foi no shopping, e fico lá até a hora dele ir pro trabalho, e ele me falo que pagaria meu ingresso no cinema, na época do filme do homem-aranha, aff eu nn sabia
As minhas amigas e meu outro amigo, que estão vendo por outro ângulo, dizem que ele me procura muito, tá sempre sentando do meu lado pra conversa, no dia que eu não fui na praça ver ele jogar, ele pergunto onde eu estava, que me procuro e não acho. Uma vez eu estava com ele na parada, e ele falo uma coisa q eu entendi que ele estava mandando eu vazar, então eu fui embora, e no outro dia ele veio pergunta porque eu deixei ele lá sozinho, que ele fico me chamando e eu nem dei bola, e que ele fico trii mordido, mas não fico bravo o.o uma vez ele teve uma crise cmgo, no shopping, porque eu disse que o capitão américa era lindo, ai ele me chamo de assanhada, q eu acho o cara lindo sem nem conhecer, eu achei loucura a atitude dele, mas minha amiga disse q ele fico com ciúmes o.o
ele já tento me abraçar e já me chamo de gatinha umas 3 vezes.
ele tava falando q deviam pedir um teatro e vez de prova, ai a mônica falo 'romeu e julieta' na hora eu saquei que elas iam por pilha, peguei uma folha e fingi que estava lendo, e elas começaram com aqueles olhares sabe pra mim e pra ele, querendo dizer q a gente ia fazer o papel do casal, eu n falei nada, mas ele disse assim ' HAHA' e minha amiga pergunto 'o q ?' e ele disse q n foi nada '-'
Uma vez eu marquei ele no face q tava escrito assim ' conheço a pouco tempo, mas já amo muito', no dia seguinte ele veio agradecer falo q curtiu muito,muito mesmo, e q a guria q ele estava ficando fico com ciúmes e pergunto qm era eu, então eu disse q ia apagar e ele falo 'nnn, n precisa, deixa lá', mas eu apaguei mesmo assim, to fora de confusão.
essa guria q ele fica, ele tipo só fica mesmo, ele disse q tá solteiro, solteirão mesmo, q ela é só um pente, sei lá n entendi, e ela mora em outra cidade.
o meu outro amigo, acha q ele já percebeu q eu gosto dele.
mas se ele percebeu, porque n fez nd ? se ele quisesse algo, teria feito, mas se n quisesse nada, teria feito tbm, se afastaria um pouco, mas cada dia ele parece mais próximo.
oq eu faço gente ?
Comments
É, vamos por parte tá?
1º-Verifique se existe mesmo essa tal pente(garota suposta que ele fica).
2º-Amei esse inicio de amor-porque tem amor, (a 1ª vista e tem construído em cima de conhecimento(o que está acontecendo comvcs.)
3º-Pense, observe bem a maneira que ele, fala, descubra o máximo do lado dele, tipo: o que gosta,
comidas ,lanches, livros, games, músicas. etc.Depois jogueo palvras de duplo sentido. POis só vc, o conhecendo bem, vai poder tirar suas próprias conclusões.Afinal nós mulheres somos certas temos intuíção.Com certeza ele, ñ tá afim de ficar ...ele, tá aprendendo a te amar. Desojo muita sorte.
Na minha opinião ele esta afim de vc. Quando um cara se aproxima muito de uma garota é pq esta sentindo algo a mais. Talvez ele não vai atrás de ficar contigo por medo ou insegurança, ou até pq ele talvez esteja um pouco confuso do que sente por vc. Mas uma coisa eu te garanto, colega... Ele ta afim de vc sim.
nao animei lê ptzs muito grande ele nao ta afim kkk
fogo malz aew mais nao da pra encara esse testo nao kkkkk , ainda mais que e so pra saber se ele ta afim de ti , resume por favor um abraço
muito grande, nem li kkkk