Mulheres, vocês sabiam que a maioria dos homens só ama determinados pedaços da mulher?

Existem vários tipos de amor, mas as mulheres tende a fantasiar que as coisas são como elas gostariam que fosse e não como a natureza determina.

Amigas o sexo é uma armadilha da natureza.

Assim como a beleza é um critério de seleção do mundo sexual masculino.

Essas palavras estão no livro Adapte-se ou morra que eu estava escrevendo...

Comments

  • "...morra o que vc estava escrevendo......"

    ...Viva a diferença entre homens e mulheres....

    ......certos segredos devem permanecer secretos para que nao haja má interpretação....

    Sinceramente, acho que homens e mulheres nao foram feitos para entenderem uns aos outros, mas para se sentirem e se completarem.....decifrar enigmas alem de ser brochante, é totalmente desnecessário!!

  • Sim , sei disso a muito tempo

    bjão baby

  • o sexo não é uma armadilha da natureza e sim um ritual da Natureza, que nos faz manter parte integrantes nela e se há homens que são mais apegados a fantasias sexuais, só me resta dizer que reduzem uma relação a um pedaço do corpo, nunca chegando a vi+Ver o verdadeiro amor

  • É isso aí mano.

    Amamos a bunda, os peitos e a xo.xo.ta.

    Tem toda razão!

    Por causa de alguns quilos de lombo ou pernil, a gente tem que aguentar a porca inteira!!!

    É triste!!!

    Um abraço.

    Eh eh eh eh eh ...

    (essa é minha vingança do que elas falam de 100 g de linguiça)

  • Nós, os homens é que sabemos disso......Abraços

  • Isso não é AMOR ..

    AMOR é tudoo

    Isso é outro sentimento .. Quem ama Gosta de tudo de outra pessoa

    não só de uma parte delee !

    : x

  • Daí que vem o sucesso das mulheres infláveis... acertei?

  • Jura? Sério?

  • você não esta falando de amor, você esta falando de sexo, e uma coisa não tem nada a ver com a outra, alias eu queria saber o que esta pergunta vai acrescentar em conhecimento aqui no YR?

Sign In or Register to comment.