Minha cachorra ta no 4 °cio, e nunca cruzou, é verdade que tem que deixar ela cruzar?
Gente minha cachorra ta no 4° cio e eu nunca deixei ela cruzar, é verdade que se não deixar ela cruzar ela pode adoecer? mim disseram isso
è verdade que ela não pode cruzar com o irmão?
Minha cachorra é uma poodle toy
Comments
Amora, não é que os cães ficam tristes, mais vc castrando, pode ter algumas disvantages tambem !
Já que ela esta no 4° cio, não vai adiantar castra-la, pois não vai previnir doenças, vc pode cruza-la (se quiser], e o periodo de gestaçao ela não corre risco, de pegar nenhuma doença.
Eu acho melhor cruzar do que castrar, mais vai depender de vc.
É verdade sim ! Não pdoe cruza-la com o proprio irmão, pois é igual humanos, pois depois os filhotes podem nascer com defeitos fisicos, ou mental. Boa sorte !
se ela não cruzar pode ser q desenvolva a gravidez psicológica adotando 1 objeto como filhote ou desenvolver tumores nas mamas. Qto a cruzar com o irmão, não é muito aconselhável devido a mutações genéticas.
MENTIRA! Cães cruzam por instinto, não por prazer e muito menos por amor!
Adoecer por nunca cruzar? Mais uma mentira!
Nunca deve cruzar cães da mesma famÃlia, podem nascer filhotes doentes.
Aconselho que castre sua cadelinha. Se não pretende que ela cruze, castre.
Castrar cadelas diminuem o risco de ela ter várias doenças, inclusive câncer!
Deixe a reprodução para quem cria de verdade, tem canil registrado e tudo mais.
Castrar ela seria a melhor coisa a fazer!
"Porque devemos castrar as fêmeas?
Evita acasalamentos indesejáveis, principalmente quando se tem um casal de animais de estimação.
Evita o cancro nas glândulas mamárias na fase adulta.
Evita piometra (grave infecção uterina) em fêmeas adultas.
Evita as "gravidezes psicológicas" e suas consequências como infecção das tetas.
Evita cios.
Evita o aumento do número de animais de rua.
Evita a perpetuação de doenças geneticamente transmissÃveis como epilepsia, displasia coxo-femural, catarata juvenil, etc.. (em animais que tiveram o diagnóstico dessas e outras doenças)"
Oi,cruzar só se você quiser,mas os cães quando não cruzam sei la ficam tristes,é como uma pessoa viver sem uma amor rsrsrsrs acho que é isso,aa dizem que se o cachorro cruzar com um da mesma famÃlia podem nascer aleijados alguns,mas acho que não é verdade pois minha avó tem dois cachorros e são irmão e se cruzaram e nenhum nasceu aleijado,mas pode ter o perigo de nascer...seria bom deixar ela cruzar....pois é no quarto cio (eu acho) que é o melhor tempo para ter filhotes!!!!