Não sei pq sinto isso, só que não consigo mudar! DESABAFO, LEIAM POR FAVOR!?
Bom, tenho 20 anos e meu relacionamento com minha mãe até os 7 pra 8 anos era bom. Depois desse tempo meu pai que morava em São Paulo veio morar com agente. Eu era muito apegada a minha mãe, mas quando ele chegou e ela começou a dar mais importancia pra ele do que pra mim tudo começou a mudar. Ele vivia falando falando mal de mim pra ela, criticava tudo que eu fazia, e olha que eu era pequena e ele queria que eu fizesse tudo. Começei a ficar tímida perto deles, não queria ficar juntos dos dois e quando eu imaginava que ela tinha relações com ele me dava até nojo de ficar perto dela. Resumindo tomei pavor dele e das atitudes dele, hj não vivem mais juntos, antes mesmo depois de separados eles tinham uma coisinha, mas agora acho que não tem mais nada mesmo, pq toda a vez que ele liga pra falar com ela, ela fala barbarides pra ele. Fico sabendo por algumas pessoas que sempre que ele tem a oportunidade fala mal de mim. Ele com outra mulher tem uma filha de 17 anos e com minha mãe tem mais uma de 7 anos, que por sinal ele não dá nada. Resumindo gente, meu relacionamento com minha mãe não é mais o mesmo, de forma nenhuma me sinto a vontade quando ela estar, não temos dialogo, quando ela tah em casa fica um clima muito chato pra mim. Ela pouco conversa comigo e quando conversa é pra me criticar, me colocar pra baixo, é incrível o poder que ela tem pra fazer ficar triste. Trabalha pra caramba eu reconheço, ajudo bastante ela olhando minha irmã de 7 anos e ela nunca diz um obrigado, nunca reconhece, só sabe reclamar. Deixei e deixo de viver pra olhar essa menina, e pior que ela está cheia de ousadia e nem me respeita e quando reclamo ainda sou errada. Com as outras pessoas eu dou risada, converso, me solto, consigo ser eu, é totalmente diferente. Atualmente a única coisa que está me dando mais alegria é meu namorado, que vem ficar comigo, mas tbm não conto essas coisas minhas pra ele, somente o básico. Com ele eu dou risada, falo minhas besteiras, recebo carinho e sinto sinceridade, coisa que com a minha mãe eu não tenho, mesmo que eu queira não consigo pq ela tbm é fechada pra essas coisas. Mas final desse mês meu namorado está indo embora pro Rio com a família a trabalho e eu já chorei, fico pensando o tempo todo como vai ser minha vida, se só é ele que me distraí, pq nem amizades eu tenho aqui. Vamos continuar nosso namoro, mas não vai ser a mesma coisa. Estou muito triste, muito arrazada mesmo. Parece que meu problema não tem solução.
Comments
querida
a vida eh assim mesmo sabia
a relação mãe e filha sempre fik qdo se cresce
minha mãe e eu nunk mais fomos proximas como antes
sabe eh q a gente cresce e sei lah
o relacionamento muda mesmo
mas isso naum deve mudar muito
vc tem q saber q ela eh soh sua mãe
e naum a mulher maravilha
qdo somos criança a gente tem a impressão de q nossos pais são super herois
e naum eh assim
mais vc deve seguir em frente
Só tem um caminho para você sair dessa, vá a igreja peça para Deus te dar forças e para Deus tocar o coração de sua mãe, acredite Deus é amor!! e ele é bom.
Isso Passa, Pois ela nao esta te dando Valor Nenhum
Vc ja tem 20 ja e adulta o bastante pra nao depender dela, se eu fosse vc viajava pra algum lugar passar as ferias ( sozinha ou se vc tiver namorado) isso te deixara mais tranquila, esquece sua mae, se ela nunk te deu atençao desde pequena, ela vai te dar agr q vc e adulta ? Pense Niiso *-*
Bjs e Boa Sorte