Meu rosto é um pouco ressecado, mas se passo hidratantes ele fica oleoso...
O que faço?
Cosméticos não é o meu forte...
Mas acho que vc fica linda de qualquer jeito...
BjUs...
Acredito que seja só a escolha de um hidratante que case bem com voçê e também um controle alimentar ajuda muito.
Dê uma passada no dermatologista que ele te ajudará nisso.
Um abraço e boa sorte.
Cara Pálida Angel...
Mim recomenda o creme de ervas profanas da minha vó curandeira...
Sua pele vai ficar muito macia...
Se quiser mim buscar um pote do creme, só 5 mil dólares + vale transporte...
Nós peles-vermelhas gostamos de explorar os caras pálidas...
Pense nisso...
Hadouken e desligo.
Prefira os produtos "oil free", que são livres de óleo, e os em gel, que são bem menos oleosos do que os cremes. Eles devem resolver esse problema.
A pele que já é ressecada tem tendência a ficar mais ressecada quando as temperaturas estão baixas; o clima seca, ventos em excesso e mudanças bruscas na temperatura (tÃpico clima do nosso paÃs tropical) podem desitratar mais ainda a sua pele. Se ela está ressecada significa que está faltando água ou gordura (ou os dois) no seu organismo. Então, beba bastante água, evite alimentos gorduros e dê prefêrencia as frutas, verduras e legumes; é ideal tomar 2 litros de água por dia, não nome banho quente, não use sabonete em excesso, esponjas... Em geral peles claras e sensÃveis fabricam uma quantidadeinsuficiente de sebo por isso costumas ser secas. Existem também tratamentos estéticos para peles resecadas, mas antes de fazer ou usas qualquer coisa na sua pele é indispensável que você procure um dermatologista, só ele poderá te indicar o tratamento mais adequado e correto para o seu tipo de pele.
E isso aÃ!
Valeu!
Usando um hidratante "Oil Free" como esse novo da Neutrogena.
Comments
Cosméticos não é o meu forte...
Mas acho que vc fica linda de qualquer jeito...
BjUs...
Acredito que seja só a escolha de um hidratante que case bem com voçê e também um controle alimentar ajuda muito.
Dê uma passada no dermatologista que ele te ajudará nisso.
Um abraço e boa sorte.
Cara Pálida Angel...
Mim recomenda o creme de ervas profanas da minha vó curandeira...
Sua pele vai ficar muito macia...
Se quiser mim buscar um pote do creme, só 5 mil dólares + vale transporte...
Nós peles-vermelhas gostamos de explorar os caras pálidas...
Pense nisso...
Hadouken e desligo.
Prefira os produtos "oil free", que são livres de óleo, e os em gel, que são bem menos oleosos do que os cremes. Eles devem resolver esse problema.
A pele que já é ressecada tem tendência a ficar mais ressecada quando as temperaturas estão baixas; o clima seca, ventos em excesso e mudanças bruscas na temperatura (tÃpico clima do nosso paÃs tropical) podem desitratar mais ainda a sua pele. Se ela está ressecada significa que está faltando água ou gordura (ou os dois) no seu organismo. Então, beba bastante água, evite alimentos gorduros e dê prefêrencia as frutas, verduras e legumes; é ideal tomar 2 litros de água por dia, não nome banho quente, não use sabonete em excesso, esponjas... Em geral peles claras e sensÃveis fabricam uma quantidadeinsuficiente de sebo por isso costumas ser secas. Existem também tratamentos estéticos para peles resecadas, mas antes de fazer ou usas qualquer coisa na sua pele é indispensável que você procure um dermatologista, só ele poderá te indicar o tratamento mais adequado e correto para o seu tipo de pele.
E isso aÃ!
Valeu!
Usando um hidratante "Oil Free" como esse novo da Neutrogena.