Olá!! espero que vcs possam me ajudar...?

Tive relação sexual com meu namorado, ele ejaculou 3 vezes dentro de mim e minha menstruação tava indo embora tomei o anticoncepcional no dia seguinte mais mesmo assim fiquei com medo e tomei a pílula do dia seguinte, na hora que ia fazer urinar ardia muito, isso é normal?? obrigada!!

Comments

• kerida, vc não deveria ter tomado a pilula do dia seguinte, afinal vc jah fazia uso de anticoncepcional neh, mas o fato de arder enqnto vc urinava, nada tem haver com esse acontecimento, essa ardência deve ser alguma infecção q vc tem na urina, procure logo um médico.

qnto ao anticoncepcional, espero q vc jah tenha suspendido o uso, porque a pilula do dia seguinte eh mto forte, e deve provocar alguma irregularidade no teu ciclo, agora vc terá d esperar tua menstruação descer novamente para continuar!!

bjs e boa sorteeeeeeeeeeee.

se cuidahh

• vcs jovens ainda vão se matar de fazer tanta besteira com medo de engravidar. Vc já toma pilula, imagina como é forte a pilula do dia seguinte ainda juntando com a pilula comum... Que Deus ajude vcs, principalmente a não contrairem uma DST

• É melhor procura um médico !!!!

• sim é normal quando a mulher faz muito sex na mesma noite a vagina fica sensível

ai quando faz xixi arde

beijos

Sign In or Register to comment.