Passou do tempo ou ainda tem o que mostrar?
Dessas Tag's e Stables,quais acham que deviam se desmanchar e qual ainda devem permanecer?
The Shield
Wyatt Family
The Usos
3MB
Tons Of Funk
Prime Time Players
Real Americans
Não irei perguntar de Los Matadores e Rhodes e Goldust pois ainda são recentes.
Comments
The Shield- Creio eu que tem gás até a WrestleMania, depois disso pode ser que o público enjoe deles. Acho que esse trio não termina sem antes colidir com a Wyatt Family, ambas as stables da empresa, acho que duelam entre sí no trigésimo evento da WrestleMania.
Wyatt Family- Não faz sentido acabar agora, com certeza ainda tem algo a mostrar entrando em feud com Daniel Bryan e CM Punk, o que tem tudo pra ser uma feud daquelas excelentes. CM Punk e Bryan que por sinal formam uma dupla sensacional.
The Usos- Um a mesma coisa do outro. Não sei o que seria deles separados kkkk seria esquisito ver dois clones lutando por aí, até hoje não consigo diferenciar Jimmy de Jey Uso. Acho que essa tag tem que continuar, sendo jobbers ou não. Mas ainda sim acho que merecem chances por serem a mais entrosada da WWE. Chances eles merecem ao menos.
3MB- Stable jobber, apenas serve pra destacar as demais duplas e trios. Não tem motivos pra essa stable continuar, pra mim já estariam separados a muito tempo.
Tons Of Funk- Jobbers também, não vejo esses dois em disputa de título, ambos humorísticos não fazem o estilo de main eventers. Em breve essa dupla de desfaz. Achei muito esquisita essa mudança drástica de gimmick do Tensai de uma hora pra outra. Antes um cara muito sério, outro dia já um dançarino bobo junto com Brodus Clay.
Prime Time Player- Esses são até bons mas acho que não serão a cara da WWE não, acho que serão eternos mid-cards e se chegarem ao main event será por pouco tempo. A pouco vinham de ótimas vitórias, o que despertou o público a dizer que ganharam um push após Darren Young "sair do armário" kkkk. Tag que deve durar um pouquinho ainda.
Real Americans- Boa tag, tanto juntos quanto separados Jack Swagger e Cesaro podem fazer grandes trabalhos. Eu prefiro ambos em carreira solo, mas acho que essa tag se manterá ainda por um tempo considerável, não sei se chegam a WrestleMania como dupla. Por mim é melhor que se separem.
The Shield-Pode ficar mais alguns meses
Wyatt Family-Esta a pouco tempo junta,ainda da pra ficar pelo menos o 1° semestre de 2014
Usos-Se separarem pode ficar sem espeço,devem ficar por algum tempo ainda,coisa de anos
3MB-Devia ter acabado a meses
Tons Of Funk-Permanecer mais virarem Heel,mesmo sendo impossivel
Prime Time Players-Pode ficar mais alguns meses,eu acho que da pra terem carreira solo
Real Americans-Se separarem urgente,Cesaro deve ter um Push
The Shield: Ainda poderia continuar, pelo menos deveria ter uma grande feud com a Wyatt Family
Wyatt Family: à uma Stable mais nova consequentemente teria mais o que ainda mostrar, ao meu ver faltam-lhes feuds melhores, só agora que as coisas começaram a melhorar a essa Stable
The Usos:Eu manteria, se separam acho que os dois ficam sem ter o que fazer e acabam demitidos
3MB: Eu separaria faz tempo que estão juntos, nunca tiveram uma boa feud e tudo leva a crer que não terão mesmo, logo é melhor cada um ir para um canto
Tons of Funk: Por mim separaria tambem, nunca virou nada essa Tag Team, tanto o Brodus Clay como o Tensai tiveram um pouco mais de destaque lutando sozinho fora que não tem nada haver um com o outro
Prime Time Players:Eu manteria a Tag Team, tiveram um destaque maior por pouco tempo acho que separados não iriam se sair melhor
Real Americans: Eu manteria, e investiria mais nessa dupla
Bom dos tres pra min que deveria pernamecer são esses.
The Shield
Wyatt Family
The Usos
The Shield
Wyatt Family
The Usos
São as que mais fazem sucesso nisso e não devem ser separadas,já 3MB e Real american estão em uma situação engraçada,a 3MB junta pode fazer sucesso junta com um push,mas separada ela tb faria sucesso,e o Real American tb,eu botaria o Real American para ganhar um titulo e depois se desfazer,já a 3MB o mesmo.
A PTP eu deixaria,pois oque seriam eles separados?E além disso a tag é razoavel,os TOF faria mais sucesso em um estilo hell.
The Shield , The Usos , 3MB e Tons Of Funk tem que cair fora , o resto tem que permanecer.