as vezes paro pra pensar:porque cada um não cuida da sua própria vida?

gente, esses dias eu tava pensando, porque ainda tem gente que não se toca e fica caçando problema na vida dos outros pra depois espalhar e fazer drama???

acontece na vizinhança, na escola, no trabalho, e por aí vai...

esses dias mesmo aconteceu comigo, eu caí na frente de todo mundo na escola e acabei quebrando os dois dentes da frente.O pessoal me ajudou e tals, mas tem uma menina na escola que fica rindo da minha desgraça até hoje e toda pessoa com quem ela conversa ela fica comentando sobre isso, sendo que as pessoas nem ligam pro que ela diz, e graças a deus sou respeitada por todos.

outra coisa aconteceu na vizinhança já faz um tempo.Minha mãe foi ajudar uma outra vizinha em que o filho dela estava muito doente, e ele tinha a mesma idade da minha mãe, mas infelizmente ele morreu.Aí quando ele morreu, uma vizinha espalhou que minha mãe era amante dele, sendo que ela tava apenas ajudando e o meu pai sabia muito bem disso, aí descobrimos um monte de podres dessa tal vizinha, que ela era caloteira e tals.

agora, me pergunto:porque tem tanta gente que quer colocar coisa em cima de coisa pra depois virar bola de neve???vcs que já foram vítimas disso, qual foi a fofoca que mais lhe prejudicou???

desde já, obrigada e abraços.

Comments

  • É porque elas querem ser maiores do que as outras pessoas, ter a maior parte da atenção, para ter poder sobre aquelas pessoas que ela não gosta, ou seja inveja. No meu caso foi bem pior, tenho uma vizinha que é do C não vou nem falar o resto da palavra, ela não sossegou até tirar minha piscina de chão do meu quintal, e era muito legal minha piscina, e a água era bem tratada, tinha até motor, daí resolveu vender, deixei por conta do meu pai, para vender ela, e sabe onde eu achei a minha piscina vendida? Pois é achei ela na casa da filha dela, e a bruxa tava nadando nela, tomara que morra afogada, e também quando vou varrer a calçada, deixo tudo limpo sem atrapalhar ninguém, porque cai muitas folhas, porque tem muita árvore, ai a cachaceira da minha vizinha, vai limpa o lado dela, junta aquele monte e coloca bem na minha calçada ¬_¬... Dá vontade de enfiar cada folha de árvore na guéla dela. Pior na época em que ela inventou que iam construir um cemitério, bem na frente da minha casa, não deu outra, a maioria do pessoal que morava ao lado da minha casa,ou em frente, mudou se no mês seguinte e no mês anterior sabe quem comprou a casa ao lado da minha? Elaaaa....., a bruxa do 71, e não teve cemitério ***** nenhuma, ela comprou as três casas, e botou pra alugar, e na frente da minha casa é área de lazer, aonde o pessoal faz caminhada e etc, não tem remédio que resolva essa essa.... enfim o negócio é ignorar esse tipo de pessoa, porque esse tipo de pessoa é doente da cabeça, do que muito retardado internado em hospital de louco!

  • jah me akonteceu de na escola eu fazer um trabalho com um gay, ele era inteligente pra karakolis, e espalharam que a gente tava namorando, fomos linchados e expulsos da escola que era particular do sistema CIESC que agora mudou para Sagrado, que eh uma escola administrada por freiras, agora tamo na justica processando por calunia, difamacao e preconceito sexual e o pior disto eh q nao estamos namorando, muito menos sou gay.

  • FAlando nisso... E teus dentes? Cuidou direitinho deles...?

Sign In or Register to comment.