como esquecer alguem que amo tanto, mais não dá certo ficarmos juntos me ajude?
eu namorava há 2 anos nos conhecemos numa excursão e ele já me conhecia na escola mais eu nunca tinha visto ele...terminei com meu atual namorado na epoca e comecei a ficar com ele só q durante esse tempo só brigávamos eu terminei uma vez voltamos ele terminou e assim foi, e resolvi q tenho que esquecer só q naum consigo ND vejo sei lá, To tentando fikar com outras pessoas mais depois do beijo dele parece q todos são imperfeitos inclusive do meu recente namorado...qnd nos encontramos os olhares e inevitáveis os amigos dele diz q ele ainda me ama mais é melhor esquecer pois acho q é o melhor pra nos dois mais ao mesmo tempo lembro de tudo q passamos meus pais naum quis aceitar, os amigos e tal o q faço???sem contar q meu novo namorado mora em frente a casa dele
Comments
Olha... essas coisas do coração são complicadas mesmo.
Ele por acaso te pediu pra voltar ???
Ele te liga ??? Vem conversar com vc ???
Eu dou muito valor a isso...
Ele tem boca, se ele quiser voltar com vc, ele te procura, te acha até no inferno, pode ter certeza !!!
Essa história de inventar desculpas pra ele não ter chegado, é fria !!!
É melhor encarar os fatos: ACABOU.
E outra: isso é paixão. Aguenta firme, que logo acaba.
Se fosse amor, seria diferente. Vcs combinariam e estariam juntos.
O que **** entre vcs é química só...
Quer tirar a limpo ? Então tenta mais uma vez... pra não ficar com aquela dúvida no ar. Vai atrás dele e volta com ele.
Mas já vou avisando: provavelmente não vai dar em nada.
Quanto ao seu atual namorado, é outro que vc tem que terminar, pois se não gosta tanto dele, pra que enrolar o rapaz e ferir seus sentimentos ? Termina com ele e não assuma outro compromisso enquanto não resolver definitivamente sua relação com o outro, o ex.
Enquanto isso, vai curtindo a vida, esperando aparecer alguém que realmente te chame a atenção.
A pior coisa é tentar esquecer alguém... Parece que o coração luta contra nós, não ajuda... Mas tente sair, espairecer, só assim vai tirá-lo do seu coração!!!
Pare de pensar no seu ex, parece até q vc escolheu um namorado só pra fazer ciumes para ele!!!
Logo vc encontra alguém q vc realmente goste e não pensará mais no ex!