como chegar em uma garota que eu nao conheço ?

Bom, eu moro na Italia, e estou a mais de 1 ano e 4 meses na "seca",mas tem uma garota que eu vejo todo o dia antes de ir para a escola, ela olha para mim tambem e sempre que me ve olhando para ela, ela sorri, eu tenho muita vontade de chegar nela e conheçe-la melhor mas nao sei como, me ajudem por favor.

Comments

• bom primeiro voce ve quiando ela estiver sozinha e chama ela em um canto e começa a conversarpergunta sobre a vida dela conheça ela um pouco depois no outro dia voce chame ela para sair e siga conversando e pergunte o que gosta de fazer e tudo mais né no 3 dia ai voce ja vai contando assim devagar que gosta dela mais antes pede desculpa pela pergunta e fala se ela tem namorado se ela nao tiver beleza dai chegou a hora de dizer entao fala e ve se **** um beijinho né

acho que é isso ai

espero ter ajudado

• Você precisa perder a vergonha primeiramente e conversar sobre coisas normais com ela, sobre a aula etc... Você também pode pedir a alguém que você conheça o MSN ou facebook dela pra conversar com ela na internet, assim você pode a conhecer melhor! :)

Sign In or Register to comment.