Como fazer para ter mais corpo?

Oi gente minha amiga queria saber como ela faz para ter mais corpo, ela tem bunda mais não tem peito, ela me diz que todas as amigas dela tem menos ela. Ela pediu pra mim perguntar aqui se tem alguma comida ou exercicio que ela possa fazer para os seios dela crescerem logo e rapido. Mas na questao dos exercicios ela fez alguns para a bunda e cocha mas no outro dia ela estava muito dolorida. Ha e ela tem 12 anos, eu sei que ela ainda ta nova e que ela ainda vai se reproduzir mas ela quer porque quer, saber como fazer para almentar os peitos principalmente, e a bunda. Obrigada e um beijao

Comments

• aff a menina tem 12 ANOSSS, véi na boa, nessa idade eu via cavalheiros do zodiaco e brincava de drgon ball. manda ela tomar juizo q melhora!

• Jéssica o desemvolvilento dela está lento, talvez porque ainda é uma "criança" deixe o tempo passar e ela verá que terá uma boa BUNDA e umas boas MAMAS!

• burrice dela tudo tem seu tempo pode ir ao medico vai ficar linda e os caras querer usa-la sim ela e criança e pronto fala p ela brinca e curtir depois ela vai querer e sera tarde demais a vida na~vai pernitir

• Manda ela botar silicone Uai

Uma criança de 12 anos quer ter peito, eu tenho 16 e nem corpo tenho

• fazer bastante execício físico.

Sign In or Register to comment.