Numa amizade: o que é principal ? ?

Quais as características que seu amigo (a) tem que vc curte de montão?

- Que tipo de comportamento vc espera de um amigo de verdade?

Comments

• Não só em amizades, Ceci: todo e qualquer tipo de relacionamento exige apenas UMA qualidade: FIDELIDADE.

A fidelidade traz consigo todas as outras coisas que as pessoas julgam necessárias: honestidade, carinho, atenção, respeito. Note que tudo está relacionado.

Ou seja: para ter um bom relacionamento, mesmo que seja amizade, tudo o que você precisa é fidelidade.

• Respeito e bom humor. Para mim o respeito é o sentimeno que engloba tudo. Quem respeita é cincero, leal, critico -construtico-, cumplice...

• Sinceridade acima de qualquer coisa.

Bju***

• Respeito pessoal, está presente nos momentos difíceis... Independente da situação, ser humano e justo. Bjkas

Bom domingo. MORENARJ

• A primeira regrinha é jamais esquecer o nome de quem nos foi apresentado.

Quanto a segunda pergunta,que seja uma pessoa de caráter e personalidade.

• Confianca,Honestidade,lealdade e muito carater.

Ceci,amigos muitas vezes e melhor do que nossos familiares por que sempre estam prontos a nos ouvir,e uma amizade verdadeira dura pra sempre,sao eles que nos faz feliz nos momentos mais dificeis,nos levanta a todo momento,nos encoraja e nos enche de fe.

Beijinhos da Coralzinha

• sinceridade,compreensao,bom conselheiro.

• Queridaa, confiança e lealdade são primordiais, agora, companheirismo, afeto, carinho, e estar sempre presente são complementos que fazem uma amizade eterna (;

bjs bjs espero meus dez pontinhos viu :*

• Pra mim, amigo de verdade tem ser sincero. Ah, bom humor, também, sempre é bom ter pessoas de alto astral ao nosso lado. Adoro pessoas positivas e de bem com a vida. Bjs.

• O principal é a sinceridade. Depois vem companheirismo e afinidade.

Sign In or Register to comment.