como ativar a aceleraçao de textura AGP?
gente eu to sem placa de video, meu PC é pentiun dualcore,2 gigas,
placa mae : ASUS G31/ICH7 CHIPSET SUPPORT DVD REV.491.06 <<< sei la o que é isso,
uso o directx 9.0c mas quando eu vou jogar CALL OFDUTY 2, ele sempre pede pra executar o comando dxdiag clicar emn exibir e verificar se todos os recursos do directx 9.0 estao ativados
bom... estao todos menos um: o AGP que aparece como NAO DISPONIVEL, o pessoal aqui diz que é pq eu to sem os drives da placa de video e a propria placa de video claro,
mas eu nao sei como ativar o danado que ja ta me deixando louco!
o interessante é que meu PC roda o NEED FOR SPEED UNDERGROUND normalmente e no grafico maximo, mas nao ta rodando nem o jogo ALCATRAZ nem o CALL OF DUTY 2, nem o TOTAL OVERDOSE, como sei que vcs sao os feras ai e aki onde moro so tem noob,
recolvi falar com quem entende, me ajuda ai pessoal!!!!!!!!!!!!
obs:alguns dizem que é a falta da placa de vídeo, e os drives que ela possui, mas quando pesquiso na internet,o AGP é da placa mae.
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!
DESDE JA AGRADEÇO POIS SEI QUE VAO CONSEGUIR RESOLVER.
SO NAO QUERO RESPOSTA MIXURUCA OK.
TEM MUITA GENTE QUE SO AFIRMA AS COISAS E NAO EXPLICA AI É FD
Comments
O meu pc tambem era assim.Sempre quis jogar resident evil 5 e nao tinha a aceleraçao de textura.Soluçao?
So existe uma TROCA SUA PLACA DE VIDEO eu troquei por uma geforce 9400gt e gastei uns 200 contos nela .Ela e razoavel pra quem nao tem muito dinheiro essa e boa roda os jogos atuais de boa...