ME AJUDEM POR FAVOR ELE TERMINO COMIGO E EU NAO CONSIGO ACEITAR TA DOENDO MUITO VALE 10 PONTOS?
ele termino comigo,falo que nao era o cara certo pra mim,pq sou nova e ele mais velho, e ele falo q ta com muitos problemas e nao que namorar nossa eu implorei pra ele ficar,e agora vejo ele falando com todas meninas no face e curtindo fotos,tenho tanto medo dele arruma outra..so faz 2 semanas e eu ja emagreci muito to com um desgosto e sem vontade de viver oque fazer ainda tenho esperança que ele volte
Comments
Nega papo reto, ninguém é d ninguém, imagina esse situação -> pensa num cara que vc não curte nada dele, mas ate e um pouquinho atraente e vc namora o cara só pra não ficar solteira ( não to dizendo que é o seu caso ) ai depois tu termina, dai o cara fica apaixonado, começa a te mandar flores, pega no teu pé o tempo todo mandando mensagem de amor, etc... imagina ai, seria horrível né ? Ele nesse momento te vê assim ( não bem desse jeito exagero mais assim ). Isso ta acontecendo com migo to apaixonadão e dói mesmo, mas tenho noção dessas cosas q te disse, e já aconteceu outras vezes, oque eu fiz e aconselho a vc e que arranje outro, vc pode ate não querer, mas vai ser melhor, vc vai ver, acredito q vc ainda é novo e acredita q esse é seu verdadeiro amor, mas vai ter muitos ate chegar no verdadeiro. E mais uma dica q te aconselho demostra estar localmente apaixonada por uma pessoa q não sente o mesmo e pior coisa que vc pode fazer, vc tem que se valorizar, tipo arranja outro ( vai com calma ), conversa com ele mas não da bola, ele vai se roer todos nega ( experiência propina). NOSSA GRANDE TESTAMANDO ESSE QUE EU FIZ =P MAS ESPERO TER TE AJUDADO!!! BOA SORTE NUM NOVO AMOR !!!!
Quando um homem diz: "Eu não sou o cara certo para você" = ACREDITE!
É assim, o negócio é esquecer, bola pra frente. No primeiro dia chore o que tiver pra chorar. No segundo tente se apoiar nas amigas, família, etc. Nos próximos dias tente mudar um pouco e descontrair.
Convide as amigas para uma visita, vejam filmes de ação, comédia, terror (menos dramas, afinal, o que tinha pra chorar vc já chorou). Vá a festas, visite parentes, saia com as amigas, de uma volta pela cidade.
Abra as janelas e respire fundo. Se a vontade de ver o que ele ta fazendo no facebook é tão grande, bloquei-o, ignore-o. Use o tempo gasto com ele para ter sua autoestima de volta.
Não sou muito experiente nisso, mas tentar reconquista-lo do jeito que ele terminou não é algo bom, nem pra você ou pra ele. Siga a vida que tem bilhões de outros caras espalhados pelo nosso globo.
Axo q vc n deveria fikar assim por causa de um menino afinal vc é nova e vai ter mtos namorados ainda n sua vida, mas tente se destraair com outras coisas ora vc n lembrar tanto dele aei q é difícil mais é preciso neh
NOSSA DESAPEGA... VC DEVIA FICAR FELIZ.. NAMORAR É UM SACO FIK BEIJANDO A MESMA BOCA TD DIA.. AFF