Como reconquistar uma menina?

A situação é a seguinte:

Na minha escola tinha uma menina que vivia falando q gostava de mim, eu dava risada por acreditar q era uma brincadeira, só que era verdade. Um dia ela se declarou pra mim, fiquei sem ação; eu gostava dela, mas na hora não soube responder nada.

Ela mudou de escola, e todo dia eu penso nela, tnho o número do seu telefone, já aconteceu de eu ligar, ouvir a voz dela e desligar. Poderia ir direto ao assunto, com ela é diferente, mesmo não sendo a garota q todos garotos olham, sinto uma coisa estranha quando ouço a voz dela. Sonho com ela, tnho medo de passar por trouxa ao falar com ela.

Achava q amor não existia. Será q é isso q sinto?

Comments

• Viva como se nao houvesse amanha, vá atras, ligue, fale exatamente o q ocorreu, o medo, a insegurança, o susto, mostre os seus sentimentos, e diga olhando nos olhos dela o q sente.... acima de tudo na vida, mulher ama a verdade, principalmente se ela vier de acordo com o q a gente quer e recheada de sensibilidade. Não jogue mais tempo fora!! É pra ontem rapaz!!

• Segundo os sintomas, o meu diagnóstico é Amor!!!

E para isso eu tenho uma dica, deixe que seu coração fale, pense e faça tudo por você!

• Se vc tem dúvidas melhor é estar com a pessoa conversar e se abrir...

Pois oportunidades não costumam bater duas vezes na mesma porta. Fale com ela hj não deixe para amanhã, não se auto-boicote... ou vai levar essa dúvida do que sentia ou sente o resto de sua vida.

• Pelo jeito vc nunca namorou! vai com calma nos pensamentos, não se iluda achando q vc já está amando a menina! isto pode ser passageiro, porém se vc ficar pensando nela e sonhando com ela, vai se confundir emocionalmente...e tremer só de ouvir a voz dela...mas se ela se declarou p/ vc do q vc tem medo então? vai fundo, se não for, nunca vai saber relamente o q vc sente!

• Em primeiro lugar seja você mesmo.

Não tenha medo de abrir o seu coração,

diga a ela o que tu sente, ela pode até fingir que ignora no começo, mas no fundo no fundo ela não quer é dar o braço a torcer. No fim tudo vai dar certo.

Vai fundo amigo..

Ahh.. é claro que um buque de flores ajuda ( e muito). ;)

Boa Sorte.

bj

• Manda uma mensagem fonada.

Manda flores Bom BOM.

Leva no MAC.

E aprendi algumas piada as mulheres sempre gosta.

Sign In or Register to comment.