Qual é o patamar mais baixo que uma mulher pode chegar?

Eu acho que ser presa, condenada.

Comments

• É... Mais ser condenada pelo crime que comenteu é normal,se é assim para o homem.O que eu acho é que, se há um bebê dentro do nosso corpo,uma vida que pertece á pessoa e ela o joga em algum lugar como se fosse lixo,isto é o patamar mais inferior do que qualquer coisa que amulher possa fazer... Pelo menos o bebê não tem como se defender da morte que o cerca e nem ser condenado por alguma coisa que fez,ele é inocente é um presente de Deus,matar com nossas própias mãos um anjo,é pecado e não deveria existir perdão.

Abraços

• é ir nu programa de televisao mostrar a bunda e falar que é direita

• Não existe situação mais baixa.

As mulheres já foram escravas, mercadoria mesmo, já foram livremente estupradas por nobres, no dia de suas núpcias ( o nobre tinha o direito a "inaugurar" a donzela). Já foram simples reprodutoras e sempre havia como em todo ser humano, um fiapo de dignidade.

O mais baixo que um ser humano pode chegar é um limite impensável.

Há crianças sendo mortas junto com as mães a golpes de facão, em Dharfour e mulheres sendo circuncidadas ( arrancam seus clitóris a sangue frio, e muitas morrem). Mas pessoalmente eu acho que uma mulher que não defende sua "cria" não pode ser privada de muito mais coisa além de sua vida física

• Ana,

Acho que é insistir em querer ficar com um homem que a rejeite.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Creio que tem coisas piores...

Pior do que a prisão de uma mulher seria a mulher conduzir a si mesma para a perdição quando ingressa no mundo das drogas, ou quando menospreza a própria família, etc.

É claro que não podemos escolher isso como se escolhe o biscoito favorito, são sempre coisas subjetivas, e variam muito.

O pior é sempre aquela pessoa que está pior do que outra, e não há uma regra...

Bjs.

• Oi !!!

Para um Homem é:

1º Ficar duro (de dinheiro)

2º Mole (sabe onde né?)

3º Morto.rsrsrs

• A prostituição. sonia.

• Eu diria,se prostituir mas eu acho que todas as coisas que podem levar o ser humano pra lama e pro fundo do poço,antes de tudo é a falta de amor próprio,essa é a causa e a fonte de todo mal,então pra mim o grau mais baixo que não só uma mulher mas qualquer ser humano pode chegar é justamente não se amar.

• A obra, a vida, o talento, da Gretchen.Para mim é o patamar mais baixo que uma mulher possa alcançar e isso o público soube retribuir durante a sua camapnha política(quase foi linchada em um comício em Itamaracá).

• Perder o brio... Isso implica em ser presa perpétuamente em sua consciência, e possivelmente jamais se perdoar.

Sign In or Register to comment.