Como lidar com um parente chato!!!?
Meu, eu tenho uma tia que não me dá sossego...
Adora me encher de lição de moral, me trata como se eu fosse o filho dela e não se toca que tá sebdo chata. Por trás mete o pau, e confesso que ás vezes eu acabo sendo bonzinho e isso alimenta. Nunca ta satisfeita comigo, nunca ta satisfeita com as coisas que eu faço e quer criar um robô ao seu ver. O que eu falo pra ela se ela continuar enchendo o saco?? Não quero ser mal educado com ela. Confesso que já chutei o pau na barraca várias vezes mas desss vez quero sair com classe.
Comments
Meu caro, tratar com ironia será sua técnica, quando ela começar com a ladainha, você - Nossa? Mesmo? Você tem toda razão. Vc aceita um copo d'água? Ficar falando assim sem parar deve cansar né? Nossa, a cor dessa parede é bonita né, nunca tinha reparado. Faça isso que ela vai ficar com a cara de que chupou limão azedo. E se a coisa piorar, solta um: Ainda bem que eu não precisa concordar com vc. Não se esqueça da sua cara de paisagem, típico de quem está pensando na morte da bezerra.
Acho que tem certas horas que precisa ser mal educado hein....as vezes so assim pra parentes chatos se tocarem.
Apenas não responda mal. Escute tudo com o tal robozinho e quando tiver uma brecha, saia de fininho.
Evitará conflitos em família e não sairá como o rebelde sem causa. Agindo assim, aos poucos perceberão o quanto esta mulher é chata! Boa sorte!
não fale com ela d um gelo basico, não deixe ela te dar ordens(não é sua mãe,faça um moicano colorido e ve o que ela acha se ela disser:corta isso,de mais cores bom tire ela do serio!
ignora ele
fica na sua
cuide da sua vida e deixa aquele chato com os problemas dele, nao vale a pena pegar os problemas dele para vc resolver, se ele é chato deixa ele resolver esse problema dele, nao vc