Onde passear na cidade de São Paulo estando de férias?

com a família.

Alguém sabe de alguma novidade para ser vista aqui em São Paulo?

Comments

  • São paulo é fantástico, tem parques, teatros restaurantes. Em parques como o Ibirapuera e o Villa Lobos você pode praticar esporte, eles alugam bicicleta, por exemplo. Na Avenida Paulista tem o Masp, o Centro Cultural Itaú, a Casa das Rosas e lá perto tem o Centro Cultural Vergueiro. Você pode ver exposições, peças de teatro... De domingo tem uma feirinha de antigüidades muito legal no vão do MASP. Você também pode visitar a Livraria Cultura que fica no Conjunto Nacional, que é fantástica. Na liberdade você pode comer comida oriental, comprar lembrancinhas e de domingo também te uma feirinha. Também pode tomar um café com cookies no Starbucks da Alameda Santos. Perto da Estação Jabaquara de Metrô tem o Zoológico e o Zoo Safari que são ótimos. No Bixiga você pode se fartar de comer massas maravilhosas. Tem tudo isso e muito mais...

  • Bom, eu sou paulistana, então conheço alguns lugares. Alguns bons, que não são na capital:

    *Parque Aquático Wet'n Wilde

    *Parque de Diversões Hopi Hari

    "Paque de Diversões PlayCenter

    Todos são muito bons, já fui em todos!!

    Na capital tem a 25 de março, o Centro de SP, as feirinhas, os shoppings, e muito mais!!

    Bjs

    Espero ter ajudado!!

  • Olá

    vc pode ir visitar a ponte estaida no morumbi q está em construção(ela é bem bonita e diferente). Vc pode de ir de domingo na feirinha de embu das artes(tem de td, lindos quadros, bijoteirias de qualidade e diferentes, cintos, bolsas, comida), tem a feirinha benedito calixto em pinherio aos sábados(é mais roupa). Vc pode ir no cinema corujão q tem uma vez por mês no espaço unibanco e cinema hsbc. E tem tb o mais divertido, vc pode ir ao Ludus Luderia, q é um bar café q tem jogos de tabuleiro. Olha o link:

    http://www.ludusluderia.com.br/

    Enfim, tentei me lembrar de coisas diferentes das usuais. Boa Sorte e Bom passeio!

Sign In or Register to comment.