O que vc acha a respeito de BLOGS???
>Um BOM Blog tem mta postagem em um dia
> Um BOM Blog tem uma postagem a cada semana (a mais loka)
> Um BOM Blog tem uma postagem a cada dia
> Um BOM Blog tem uma postagem a cada mês
> Outra (vc citua)
Update:citue o tempo de postagens q eu puis no DETALHES q vc acha q um bom BLOG tem
Comments
Um bom blog tem coisas interessantes para se ler. Não adianta nada colocar uma postagem por dia e escrever um monte de asneiras que ninguem vai gostar de ler. mas se o blog ficar parado por muito tempo, tipo mais de um mês as pessoas tb não vão querer ficar indo direto lá.
Vivo no mundo dos blogs há bastante tempo e, embora eles sejam seus e vc faça como quiser, existe meios de vc conseguir que ele seja um bom blog. Verdade seja dita: o que caracteriza o bom blog? A frequencia de leitores.
à importante que o público que 'te frequenta' tenha tempo para ler, comentar, ler os outros comentários. Pior coisa que existe é vc comentar e, qdo vai ver o próximo post, a pessoa já postou umas 3x em 1 dia. E, não adianta, os leitores darão atenção somente ao ultimo post, exceto rarissimas exceções.
Logo, o bom blog 'sente' o tempo de postar. Tive blog que postava uma vez na semana, sempre no fds. Tenho blog que posto preferencialmente de 3 em 3 dias - pq já saquei que o dia que gera maiores comentários, são 2a feira e 6a feira. Logo, posto sábado e terça. Uma vez ao mês é péssimo - o leitor cansa de voltar pra ver se tem coisa nova, acaba deixando o blog de lado.
Entende?
Os blogs são ferramentas muito úteis. Qualquer pessoa pode dar a sua opinião, ter seu espaço para compartilhar suas idéias. Blogs são indispensáveis para uma sociedade com liberdade de expressão.
eu nunca tive esses troços
**** Eu gosto de blog, inclusive tenho um.
Bjs***
acho q blogs sao legais, mas tb sao bons para te expor, o q nao eh bom.