O que vc acha a respeito de BLOGS???

>Um BOM Blog tem mta postagem em um dia

> Um BOM Blog tem uma postagem a cada semana (a mais loka)

> Um BOM Blog tem uma postagem a cada dia

> Um BOM Blog tem uma postagem a cada mês

> Outra (vc citua)

Update:

citue o tempo de postagens q eu puis no DETALHES q vc acha q um bom BLOG tem

Comments

  • Um bom blog tem coisas interessantes para se ler. Não adianta nada colocar uma postagem por dia e escrever um monte de asneiras que ninguem vai gostar de ler. mas se o blog ficar parado por muito tempo, tipo mais de um mês as pessoas tb não vão querer ficar indo direto lá.

  • Vivo no mundo dos blogs há bastante tempo e, embora eles sejam seus e vc faça como quiser, existe meios de vc conseguir que ele seja um bom blog. Verdade seja dita: o que caracteriza o bom blog? A frequencia de leitores.

    É importante que o público que 'te frequenta' tenha tempo para ler, comentar, ler os outros comentários. Pior coisa que existe é vc comentar e, qdo vai ver o próximo post, a pessoa já postou umas 3x em 1 dia. E, não adianta, os leitores darão atenção somente ao ultimo post, exceto rarissimas exceções.

    Logo, o bom blog 'sente' o tempo de postar. Tive blog que postava uma vez na semana, sempre no fds. Tenho blog que posto preferencialmente de 3 em 3 dias - pq já saquei que o dia que gera maiores comentários, são 2a feira e 6a feira. Logo, posto sábado e terça. Uma vez ao mês é péssimo - o leitor cansa de voltar pra ver se tem coisa nova, acaba deixando o blog de lado.

    Entende?

  • Os blogs são ferramentas muito úteis. Qualquer pessoa pode dar a sua opinião, ter seu espaço para compartilhar suas idéias. Blogs são indispensáveis para uma sociedade com liberdade de expressão.

  • eu nunca tive esses troços

  • **** Eu gosto de blog, inclusive tenho um.

    Bjs***

  • acho q blogs sao legais, mas tb sao bons para te expor, o q nao eh bom.

Sign In or Register to comment.