por que os homens magoam tanto a gente?
por que é que eles fazem isso? será que a mulher veio ao mundo somente para sofrer? o pior é que eles nos magoam,nos humilham,partem nossos corações e depois que passa um tempo a gente sente falta do traste. por que?
Comments
Bom Fernanda!
Queira me desculpar, mas se vc procurou e namorou um traste destes só pode mesmo sofrer, não é???
SE o cabra é safado, sem-vergonha, parece que as meninas sente mais atração por um traste destes???
Quanto mais safado, melhor, não é verdade???
E a proporção de homens safados aumentam, na medida que aumenta a quantidade de meninas tristes, magoadas, ingênuas, etc...
Ora, mostre sua força mulher, valorize-se, seja mais dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, tímida, vingativa, atraente, generosa, obstinada, confiante, esperta, caprichosa, obscura, segura, inquieta, humilde, jovem, sedutora, incrível, espirituosa, insistente, persistente, responsável, abusada, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, meiga, precisa, incisiva, briguenta, decidida, corajosa, deslumbrante, linda, conquistadora, direta, provocante, fabulosa, charmosa e surpreendente, tem outras pessoas que querem te conhecer e serem seus amigos, tem outros amigos que merecem seu carinho e tem outros amores que querem um lugar em seu coração.
No amor, o importante é saber confiar, acreditar, torcer, fidelizar, vibrar, chorar, sorrir, provar, merecer, cobiçar, respeitar, lutar, retribuir, valorizar, dar, receber, entregar, compromissar, desejar, reconhecer, tocar, deliciar, tranquilizar, sentir, buscar, trazer, esperar, compreender, aguardar, memorizar e esquecer de si e lembrar do parceiro....
Então, aposte na sua felicidade, só depende de uma pessoa que te alimente de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, só te confunde as vezes, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....
VOCÊ!
Um beijo em seu coração e até mais!!!!!
Olá! Acho que não viemos ao mundo para sofrer não. A vida é bela, viver é bom, tem muita coisa linda no mundo e na vida. Quanto a sua pergunta acho que isso ocorre por falta de educação dos pais, falta de respeito, falta de amor ao proximo. Acho também que quando o sentimento é forte, podemos perder a razão e nos deixamos levar pelas emoções... isso complica tudo. É normal sentir saudade do traste, é sinal que você gostou dele. Porém, aconselho que siga sua vida sem deixar que os homens te magoem. Não aposte tanto em ninguém. Não espere muito... toca a tua vida fazendo o teu melhor, te amando, realizando teus sonhos e ai quem sabe um dia você encontra alguem que realmente te mereça... Espero ter ajudado. Bjos
Um pouco pq a gente se permite, né amiga?? rsss
Eu mesmo já coloquei dmais a culpa nos homens, mas eu aprendi que eu tbm sou dona da minha vida, e se eu quiser ser feliz, homem nenhum vai impedir isso....
Agora...os homens são muito racionais... não lidam bem com os sentimentos como a gente.. e acabam com a frieza deles nos magoando....
Sei lá,mas depois de um bom tempo sofrendo por causa de um comecei a sair com mulheres...rs
Bjs
Fernandinha querida, talvez minha resposta sirva pra eu mesma porque estou na mesma situação...estou apaixonada pelo um traste...mas veja bem...talvez não seje culpa sua de ter gostado tanto dele...Sabe o porque?
Porque na maioria das vezes esses principes encantados são uns anjinhos, fofinhos, lindinhos, docinhos no começo de um relacionamento...depois conforme o tempo eles se revelam uns lobos vorazes, ruins, imcompreensivos, folgados, galinhas, estupidos e tudo que é nogento em um homem eles se revelam (não que não exista mulher assim ,tbém tem...) mas quando o bicho homem quer conquistar ele faz de tudo e mais um pouco e depois quando já estamos apaixonadas e pedindo carinho eles cravam um faca de desprezo e humilhação...porque simplesamente queriam conquistar por esporte o seu primeiro jogo de prazer antes da ***** do futebol!!!!
VC pode querida achar que sou radical, mas é verdade....enquanto que pra mulher conquistar é sinônimo na maioria das vezes de levar a sério o cara, para os homens podemos ser só mais uma na lista podre deles...
O único conselho de amiga anônima que te dou é de vc perceber quando o cara só quer umas noitadas de uns beijos e vc cair fora o quanto antes...ou perceber quando realmente ele está falando sincero e pra valer....
Beijos e fique com Deus....
Olha colega é só nós fazermos o mesmo com eles! claro que tem que dar o troco em quem magoou vc! saber distinguir o homem que te fez mal daquele que te fez bem. e meter broooonca!
Simples: Vocês não reconhecem um SAF*ADO nem se tivesse escrito na TESTA dele...
Homens que prestam, vcs dizem que sao BABAC*AS...
Os que não prestam é que são os bons...
Ai no fim toma-lhe um chifre bonito e fica chorando...fala sério...
pq infelizmente a gente acredita q eles vao mudar, pq a gente eh boba e acha q td vai dar certo msm as vezes no fundo sabendo q n ira....
n sei pq isto acontecee..mas achoo q devemos nos valorizar mais, p isto acabar d vez!
Oi moça...
Eu acho que os homens que fazem isso são completamente imaturos e não sabem valorizar uma mulher. Um homem nunca deve conquistar uma mulher sem a intenção de ama-la. Acho que existem exceções e com certeza se voce é uma mulher de valor, mais a frente aparecerá um cara tambem . Apenas não procure envolvimento com esse tipo de homem.
Abraços.
por que homens são babaca, simplis assim.