Curiosidades sobre a Cocaína!?
gostaria de saber o por que a cocaína esta presente em qual quer classe social como a classe alta conheço doutores que com some cocaína e não e pouca estou cursando advocacia e fiquei sabendo que grande partes dos já formas como delegados e juizes com somem um quantidade grande de cocaína médicos já fiquei sabendo também por que uma droga dessa pode afetar essas pessoas com uma formação bem requisitadas e geralmente as pessoas falam que cocaína deixa a pessoa ``BURRA`` e destroi os Neurónios mais como e essas pessoas bem formadas estão trabalhando e não levantam nem suspeitas tenho um colega meu que e delegado e usa muita cocaína mais não parece quando esta trabalhando e isso me deixa com uma mão na frente e outra a trás
Comments
Efeitos da cocaína são extremamente prejudiciais ao organismo, e as consequências relacionadas com os efeitos podem eventualmente levar a morte, a dependência e danos permanentes. Enquanto cada pessoa que usa este medicamento reage de forma diferente, existem duas categorias distintas de efeitos da cocaína: efeitos a curto prazo e efeitos a longo prazo. Mesmo se uma pessoa só tem usado cocaína uma vez, ele/ela pode experimentar efeitos da cocaína em curto prazo.
Efeitos em longo prazo aparecem após períodos de aumento de uso e são dependentes na duração de tempo e quantidade de cocaína que foi consumida. Efeitos em curto prazo da cocaína são visíveis imediatamente, e embora eles não sejam sempre prejudiciais, em alguns casos pode causar graves danos corporais e morte. Mortes relacionadas com os efeitos da cocaína são frequentemente resultado de parada cardíaca ou convulsões e insuficiência respiratória. Alguns dos efeitos em curto prazo experimentado pelo usuário de cocaína pela primeira vez incluem:
Aumento da pressão arterial
Constringi os vasos sanguíneos
Pupilas dilatadas
Estado de alerta mental
Aumento da energia
Aumento da frequência cardíaca
Diminuição do apetite, muito popular para quem procura perder peso ou manter um peso baixo. Modelos são conhecidos por usar cocaína para ficar magro. Usuários de cocaína muitas vezes passam dias sem comer e se esse comportamento persiste, pode levar à dependência.
Pessoas que experimentam cocaína muitas vezes ficam viciadas com os efeitos em curto prazo da cocaína, ou seja, sentem-se como se tivessem mais energia.
Novos usuários frequentemente usam a cocaína para aumentar a produtividade no trabalho e em outras áreas de suas vidas, para que possam trabalhar mais e por períodos mais longos. Enquanto estes resultados podem parecer promissores no início, maior tolerância e escolhas de vida perigosa seguem o uso mais frequente de cocaína.
kkkkk
Problemas com drogas na família?
http://rogerioamembertoloni.blogspot.com../
Cocaína é bom .