Curiosidades sobre a Cocaína!?
gostaria de saber o por que a cocaína esta presente em qual quer classe social como a classe alta conheço doutores que com some cocaína e não e pouca estou cursando advocacia e fiquei sabendo que grande partes dos já formas como delegados e juizes com somem um quantidade grande de cocaína médicos já fiquei sabendo também por que uma droga dessa pode afetar essas pessoas com uma formação bem requisitadas e geralmente as pessoas falam que cocaína deixa a pessoa ``BURRA`` e destroi os Neurónios mais como e essas pessoas bem formadas estão trabalhando e não levantam nem suspeitas tenho um colega meu que e delegado e usa muita cocaína mais não parece quando esta trabalhando e isso me deixa com uma mão na frente e outra a trás
Comments
Efeitos da cocaína são extremamente prejudiciais ao organismo, e as consequências relacionadas com os efeitos podem eventualmente levar a morte, a dependência e danos permanentes. Enquanto cada pessoa que usa este medicamento reage de forma diferente, existem duas categorias distintas de efeitos da cocaína: efeitos a curto prazo e efeitos a longo prazo. Mesmo se uma pessoa só tem usado cocaína uma vez, ele/ela pode experimentar efeitos da cocaína em curto prazo.
Efeitos em longo prazo aparecem após períodos de aumento de uso e são dependentes na duração de tempo e quantidade de cocaína que foi consumida. Efeitos em curto prazo da cocaína são visíveis imediatamente, e embora eles não sejam sempre prejudiciais, em alguns casos pode causar graves danos corporais e morte. Mortes relacionadas com os efeitos da cocaína são frequentemente resultado de parada cardíaca ou convulsões e insuficiência respiratória. Alguns dos efeitos em curto prazo experimentado pelo usuário de cocaína pela primeira vez incluem:
Aumento da pressão arterial
Constringi os vasos sanguíneos
Pupilas dilatadas
Estado de alerta mental
Aumento da energia
Aumento da frequência cardíaca