Na verdade pra mim as respostas tem apelo, gritam por causas e militam em favor d´algum ideal ou verdade. Pra mim não se trata de um jogo, mas em oportunidade de refletir, possibilidade de dividir, e acrescentar (quem sabe ate mais duvidas), ao que temos por absoluto ate que impactados por algo muito mais vivo... Assumimos a condição de alunos, e desenvolvemos competencias para lidar melhor, com nossos pre...conceitos, julgamentos...
Afinal amigo Pace, responder é inquerir, revogar, endossar!
Tento ajudar as pessoas e vejo que tem gente que nem sequer vota na melhor resposta.
Em tópicos como Yahoo Respostas nem dá pra stressar, mas, nos temas específicos, incomoda o fato de se esforçar para resolver o problema e a pessoa não dar o devido reconhecimento.Dessa forma, só respondo quando a probabilidade de obter a melhor resposta seja grande.Por esse motivo, mantenho o índice de 40% de melhores respostas, embora a tal tarja de TOP tenha sumido.
Ah eu não ligo para esse lançe de pontos não, na verdade quando visito o yahoo respostas gosto mesmo é de ficar lendo as respostas do outros (cada uma mais legal que a outra).
Comments
Olá xará!!! rrsrsrsrsrsrs
Na verdade pra mim as respostas tem apelo, gritam por causas e militam em favor d´algum ideal ou verdade. Pra mim não se trata de um jogo, mas em oportunidade de refletir, possibilidade de dividir, e acrescentar (quem sabe ate mais duvidas), ao que temos por absoluto ate que impactados por algo muito mais vivo... Assumimos a condição de alunos, e desenvolvemos competencias para lidar melhor, com nossos pre...conceitos, julgamentos...
Afinal amigo Pace, responder é inquerir, revogar, endossar!
Abç: GARFIELD...
Faz o seguinte Pace....passa todos os seus pontos pra mim, assim ninguém vai te acusar de nada
Participo do YR por 2 motivos:
1 - Não curto salas de bate-papo devido a que se transformaram numa imensa baixaria.
2 - Aqui no YR compartilho o pouco que sei e aprendo o muito que ainda ignoro.
Sim, respondo pelos pontos.
Tento ajudar as pessoas e vejo que tem gente que nem sequer vota na melhor resposta.
Em tópicos como Yahoo Respostas nem dá pra stressar, mas, nos temas específicos, incomoda o fato de se esforçar para resolver o problema e a pessoa não dar o devido reconhecimento.Dessa forma, só respondo quando a probabilidade de obter a melhor resposta seja grande.Por esse motivo, mantenho o índice de 40% de melhores respostas, embora a tal tarja de TOP tenha sumido.
Abraços...
As vezes, por exemplo, quando quero passar de nível, quando só está faltando alguns pontos para mudar o nível, ou a casa dos 100, dos 200, etc.
Abraço!!
PACE,
Meu amigo, o Yahoo é minha area de lazer onde aprendo brincando!! Se pelo menos estes pontos servissem para algo!!
Um grande abraço, Helda
Ah eu não ligo para esse lançe de pontos não, na verdade quando visito o yahoo respostas gosto mesmo é de ficar lendo as respostas do outros (cada uma mais legal que a outra).
2 pontinhos! haha!
Não, respondo porque gosto de participar, afinal de contas, esses pontos não servem para nada e não ganhamos nada com isso.
Eu respondo aqui por diversão, para ajudar.... Continuaria aqui mesmo sem os pontos o/ Eles não servem para nada ^^
Bjs =*