Você é do tipo que responde por pontos ou não?

Inacreditavél ter gente que me acusa de jogar por pontos

Esta semana nem 100 pontos fiz kkkk

è mole não este mundão chamado YAHOO RESPOSTAS...

Comments

• Olá xará!!! rrsrsrsrsrsrs

Na verdade pra mim as respostas tem apelo, gritam por causas e militam em favor d´algum ideal ou verdade. Pra mim não se trata de um jogo, mas em oportunidade de refletir, possibilidade de dividir, e acrescentar (quem sabe ate mais duvidas), ao que temos por absoluto ate que impactados por algo muito mais vivo... Assumimos a condição de alunos, e desenvolvemos competencias para lidar melhor, com nossos pre...conceitos, julgamentos...

Afinal amigo Pace, responder é inquerir, revogar, endossar!

Abç: GARFIELD...

• Faz o seguinte Pace....passa todos os seus pontos pra mim, assim ninguém vai te acusar de nada

• Participo do YR por 2 motivos:

1 - Não curto salas de bate-papo devido a que se transformaram numa imensa baixaria.

2 - Aqui no YR compartilho o pouco que sei e aprendo o muito que ainda ignoro.

• Sim, respondo pelos pontos.

Tento ajudar as pessoas e vejo que tem gente que nem sequer vota na melhor resposta.

Em tópicos como Yahoo Respostas nem dá pra stressar, mas, nos temas específicos, incomoda o fato de se esforçar para resolver o problema e a pessoa não dar o devido reconhecimento.Dessa forma, só respondo quando a probabilidade de obter a melhor resposta seja grande.Por esse motivo, mantenho o índice de 40% de melhores respostas, embora a tal tarja de TOP tenha sumido.

Abraços...

• As vezes, por exemplo, quando quero passar de nível, quando só está faltando alguns pontos para mudar o nível, ou a casa dos 100, dos 200, etc.

Abraço!!

• PACE,

Meu amigo, o Yahoo é minha area de lazer onde aprendo brincando!! Se pelo menos estes pontos servissem para algo!!

Um grande abraço, Helda

• Ah eu não ligo para esse lançe de pontos não, na verdade quando visito o yahoo respostas gosto mesmo é de ficar lendo as respostas do outros (cada uma mais legal que a outra).

• 2 pontinhos! haha!

• Não, respondo porque gosto de participar, afinal de contas, esses pontos não servem para nada e não ganhamos nada com isso.

• Eu respondo aqui por diversão, para ajudar.... Continuaria aqui mesmo sem os pontos o/ Eles não servem para nada ^^

Bjs =*

Sign In or Register to comment.