O pessoal da faculdade é mais maduro?
tipo na minha sala da escola ( estou no 8º ano) parece que só tem crianças, mas tipo quero saber se na faculdade as pessoas são maduras, prestam atenção na aula, não ficam conversando enquanto o professor explica a matéria ou zoam outros alunos.Estes tipos de coisas rs
Comments
Alice, maturidade vem com o tempo, nem todo mundo que tá na faculdade, é maduro, sempre vai ter a mesma galera, que existi nos colégios, mais claro, que na faculdade, você tem que levar as coisas com mais seriedade, afinal, lá é o momento de você aprender, o que um dia você vai exercer como profissional.
infelismente nem sempre me ajuda aki http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Nem sempre , se vc tiver sorte de encontrar uma tuma madura .Boa sorte
alguns São outros não...
Garota, eu acho outro nivel, rsrs. Ninguem joga papel no chao, raramente falam quando o professor fala, pelo menos na minha sala nao existe bulling, e etc. Eu so fico perto das meninas porque no meu curso tem mais mesmo, e elas sao corportadas la fora tambem, mas tem um pessoal la que faz uma bagunca fora da sala, rsrsrs.
depende.... tem aulas que a sala parece mais uma zona
sim
concertesa
dentro da sala são maduros, fora dela são mais retardados que pré escola
sim sao sim tipo eles cresceram sao ADULTOS!
Depende da mente de cada pessoa, mas só sei de uma coisa: A maioria são ricos de alto nível!