Fui estuprado por uma garota que eu gostava?

Isso aconteceu no dia 15/02/2014, estava em casa assistindo Dragon Ball Z "Saga do Majin boo", no friozinho...Alguém apertou a campanhia, eu fui ver, era uma amiga minha, Eu fiquei um pouco assustado era uma garota que eu sentia muita atração quando tinha 10/13 anos. agora tenho 16...eu tinha parado de falar com ela...ela pediu para entrar...Eu fiquei mas assustado ainda, já que tinha perdido a amizade com ela...Ela disse que queria conversar comigo, eu deixei entrar, fomos para o meu quarto já que eu estava lá, ela perguntou o que eu estava fazendo eu disse que estava assistindo... ela deitou do meu lado... e ficou de conchinha em mim, (***** eu gostava daquela garota mas já fazia 3 anos que eu não falava com ela que ***** era que ela foi fazer na minha casa e ficar de conchinha comigo...) eu fiquei assustado mais deixei... ela disse que sempre sentiu atração por mim mas n tinha coragem de falar comigo, ela foi buscar um copo com água para eu tomar, (Eu nem precisava) tomei...5 minutos depois comecei a sentir uma tontura, estava ficando com a visão embaçada ela ficou olhando para mim sem fazer nada, depois disso não me lembro de mais nada (apaguei) depois eu acordei, estava pelado em minha cama, ela estava na área completamente nua. eu ainda estava um pouco tonto, eu chamei ela, ela olhou para trás e pediu desculpas e que só fez isso porque estava com muito tesão em mim, e que queria perder a vingidade comigo. e implorou para que eu não fala-se para ninguém, e que estava indo embora...eu acabei desmaiando novamente, Acordei...minha roupa estava no chão. fiquei domingo todo pensando nisso! até agora que eu estou contando para vcs!

Comments

Sign In or Register to comment.