Bem. queria saber.se transar sem camisinha e tomar anticocepcional pode engravidar ?

Bom galera!transei com meu namorado.e no mesmo dia tomei minha pilula.mais não houve ejaculação foi só"coloca e tira"rapido.Mais estou preocupada por que ja acabou a cartela da minha pilula e não desceu pra mim ainda.Estou muito nervosa.

Minha mestruação e toda atrapalhada.Nunca tem dia certo para vim.MAIS eu jah acabou a cartela na terça -feira e hoje é quinta é nada "/

Gostaria de saber se eu estou correndo riscos de estar gravida????

Comments

• Se você tiver tomado direitinho, provavelmente não está grávida. Mas se falhou algum dia, existe sim esta possibilidade.

Ao contrário do que se pensa, o homem não libera espermatozóides só na ejaculação final. Durante a relação sexual podem ocorrer alguns escapes que por si só são suficientes para engravidar.

Eu engravidei assim, mas não usava pílula. Usei a do dia seguinte que acabou não funcionando.

Na dúvida, compra um teste de farmácia.

• owwww anjo!!!! quer msm a resposta ????

mas é claro q pode gatona!!!!!

vc tem 89% de confiança de q naum pode e 11% de q pode !!!!

entaum....

num confia muito naum ta bem!!!!!

bju

• Não resolve nada tomar um dia só, pra começar você tinha que estar tomando bem antes, regularmente. e outra o anticoncepcional não evita doenças sexualmente transmissiveis como a aids.

Boa sorte

• não acredito que você entrou nessa de "rapidinho"! foi assim que meu amigo arrumou um filho!

Se vc começou a tomar a pílula depois da transa, é possível ter havido fecundação. perde o medo e faz o teste!

se vc ñ tiver grávida, sai dessa de "rapidinho". bjo.

• O risco existe mais é provavel que seja sua menstruação que segundo voce é irregular, que esta causando esta preocupação. Bem outra coisa que pode lhe ajudar é ficar calma o fator emocional também colabora para atrasos na menstruação. o intervalo é de 02 dias o da minha esposa chegou a uma semana então se não é sua vontade ficar gravida fique tranquila chance existe mas são minimas

• com certeza não. mas em relação a sua menstruação está disregularizada, procure uma ginecologista que ela pedirá exames e vai passar um comprimido que vai regularizar a sua menstruação. Espere 7 dias contando com os que já tem, pois a menstruação virá, e logo qdo terminar a menstruação volte a tomar as pílulas. O período fértil, são os 14 dias após a mentruação, que é quando o ovário libera os óvulos para a fecundação (início de gravidez), é quando a mulher não pode fazer sexo sem camizinha, e tem de estar tomando o anticoncepcional, sem esquecer.

• Ele não precisa ejacular para vc engravidar. O homem quando esta excitado ele solta um liquido do penes que já é o suficiente. Mais vc não deve tomar depois que transou e sim antes de transar.

bjs e boa sorte!!!

• O anti concepcional tem 98,3% de eficácia! O risco de voçê engravidar é minusculo!

Mas a camisinha não é só um método anticoncepcional, é também uma questão de higiene!

• ........................

• todo cuidado é pouco!

vc está correndo o risco sim!!!!!!

Sign In or Register to comment.