Preciso muito de uma ajuda!!!?

Pessoal estou magra demais e muito estressada kom o serviço e a faculdade eo chefe. Preciso urgente de alguma vitamina, que me ajude no stress tambem!!!

Comments

• linda vc podi tomar vitaminas feitas em casa td dia com frutas do seu gosto, tbm podi comprar Sustage.. é mto bom tbm

e outros nutrientes que servem pra ganhar energia!!! se vc quer engordar coma bastante carboidrato.. massas,,frutas e etc se comer só frituras e gorduras achando que vai ficar bonita tá errada pois só ganha "banha"..

bjosss e boa sorti :*

• Alimente-se de forma saudavel e tome STRESSTABS, um complemento vitaminico que eh otimo para quem trabalha muuito! Boa sorte!

• olha eu tava muito seca dai o farmacêutico disse apetvintin bc era bom.

resultado pesava 49 hoje to com 63 tenho 1.69 de altura estou adorando.

• Olha amiga naum conhceço nenhum remedio ..mas no seu caso naum é remedio mas sim ...muito stress causado pelo serviço e a facu..entaum faz assim .. sai mais com os amigos faça algo bem maluco e engraçado que vc nunca fez ...ria o dia inteiro ...quando vc acordar de manhã diga sempre obrigada fale com as pessoas sorrindo e seja educada com todos ..o melhor remedio para o stress é rir bastante e ser bastante alegre ..e vai se divertir com os amigos ou dar um passeio e si divirta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boa sorte Ah ...pense antes de sair de casa ..." meu dia vai ser maravilhoso e bem legal e eu naum vou me stressar com nada e com ninguém ...pois eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ser rodiada de pessoas agradaveis...falei um pouquinho demais né...

Sign In or Register to comment.