Pessoal estou magra demais e muito estressada kom o serviço e a faculdade eo chefe. Preciso urgente de alguma vitamina, que me ajude no stress tambem!!!
linda vc podi tomar vitaminas feitas em casa td dia com frutas do seu gosto, tbm podi comprar Sustage.. é mto bom tbm
e outros nutrientes que servem pra ganhar energia!!! se vc quer engordar coma bastante carboidrato.. massas,,frutas e etc se comer só frituras e gorduras achando que vai ficar bonita tá errada pois só ganha "banha"..
Comments
linda vc podi tomar vitaminas feitas em casa td dia com frutas do seu gosto, tbm podi comprar Sustage.. é mto bom tbm
e outros nutrientes que servem pra ganhar energia!!! se vc quer engordar coma bastante carboidrato.. massas,,frutas e etc se comer só frituras e gorduras achando que vai ficar bonita tá errada pois só ganha "banha"..
bjosss e boa sorti
Alimente-se de forma saudavel e tome STRESSTABS, um complemento vitaminico que eh otimo para quem trabalha muuito! Boa sorte!
olha eu tava muito seca dai o farmacêutico disse apetvintin bc era bom.
resultado pesava 49 hoje to com 63 tenho 1.69 de altura estou adorando.
Olha amiga naum conhceço nenhum remedio ..mas no seu caso naum é remedio mas sim ...muito stress causado pelo serviço e a facu..entaum faz assim .. sai mais com os amigos faça algo bem maluco e engraçado que vc nunca fez ...ria o dia inteiro ...quando vc acordar de manhã diga sempre obrigada fale com as pessoas sorrindo e seja educada com todos ..o melhor remedio para o stress é rir bastante e ser bastante alegre ..e vai se divertir com os amigos ou dar um passeio e si divirta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boa sorte Ah ...pense antes de sair de casa ..." meu dia vai ser maravilhoso e bem legal e eu naum vou me stressar com nada e com ninguém ...pois eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ser rodiada de pessoas agradaveis...falei um pouquinho demais né...