TCC - um auxílio, dúvidas quanto ao tema. Área trabalhista?
Pessoal, pensei em falar sobre assédio sexual nas relações trabalhistas, mas encontrei muita proximidade com a área penal, em tudo, muito mais do que com o Direito do Trabalho, o que vem fortemente me desestimulando. Então pensei em assédio moral, ou até mesmo um tema que possa envolver esses dois de maneira que eu consiga me fincar na parte trabalhista da coisa (minha intenção, porém sem idéia formada).
Por essa razão estou aqui, para que se possível me ajudem, digam os prós e contras de cada tema citado acima; uma opinião acerca de qual escolher e de que maneira conduzi-lo; se é possível fazer essa junião com os temas e como fazê-la ou me indiquem outros temas que tenham em mente e talvez possam me interessar.
Também pediria que me mandassem todo e qualquer material ou nomes de livros com os temas acima ou com qualquer outro que me indicarem.
Ficarei grata se de alguma forma se dispuserem a me ajudar e desde já agradeço.
Comments
Posso te ajudar te dando o e-mail da pessoa que fez o meu.Estava muito ocupado com trabalho e faculdade e me indicaram ela. [email protected] Achei o trabalho dela muito bom, inclusive o meu foi um dos selecionados para ficar de modelo pela faculdade, e entregou tudo em dia. Assim como alguém aqui me ajudou quero fazer isso para quem quiser.Um abraço.
Acho que seria bom vc falar do "o direito do trabalhador diante do assédio moral", você poderia abordar relações interpessoais no trabalho como introdução ao tema, depois envolveria o tema assédio moral, abordando caracteristicas, tipos, como agir. Faça pesquisas de campo, envolva dados estatísticos para firmar sua opiniao. E para não deixar muito por fora, aborde sobre a parte penal nesses casos.
Lembre que tcc é união de informações de outros autores e uma conclusão sua a respeito, mostrando resultados. não esqueça de anotar todas as referencias e evite utilizar o wikipédia, pois não é bem visto pela banca.
Espero ter ajudado pelo menos iluminando um pouco sua mente.
boa sorte.